Sesc Belenzinho é palco para o dubreggae do duo Cidade Verde

Prestes a completar 10 anos de carreira, a dupla de dub/reggae Cidade Verde Sounds, formada por Adonai (voz) e Dub Mastor (DJ e beatmaker), mostra no Sesc Belenzinho o show O Jogo, nome de seu terceiro álbum. A apresentação acontece no dia 16 de novembro, sexta, na Comedoria, às 21h30.

Enquanto se dedica à Tour 2018 – O Jogo, o duo prepara lançamento do quarto disco cuja característica é a intersecção do reggae contemporâneo, típico da banda, com o rap e o hip hop. No setlist do show estão músicas de seus três álbuns, entre elas Firme, Eu Sei, Missão de Paz, Faroeste e Mensagem Antiga, além de outras que integram o repertório do próximo trabalho.

A turnê 2018 já passou por todo o país, totalizando 150 cidades por 23 Estados, levando o som da banda para cerca de 300 mil expectadores. O Cidade Verde também celebra a marca de 30 milhões de acessos em seu canal oficial no YouTube e mais de um milhão de fãs no Facebook.

Sobre completar uma década de carreira e as marcas expressivas no atual momento da carreira, o vocalista Adonai declara: “Nesses 10 anos, desde os primeiros passos no caminho da música, foram muitas lutas e glórias. Fazendo o que amamos, o resultado reflete no cenário nacional. Temos que festejar os milhares de fãs por todos os cantos do Brasil, as centenas de shows, os clipes e músicas de sucesso”.

SERVIÇO
Show: Cidade Verde
Data: 16 de novembro. Sexta, às 21h30
Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1000
Local: Comedoria (500 lugares).
Não recomendado para menores de 18. Duração: 1h30.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).
Vendas pelo portal e unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos p/ pessoa.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *