Alerta fofura! ‘Especial Animais Animado’ leva a invasão pet ao Megapix

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 outubro, 2018 10:00

Cães, gatos, pássaros e bichinhos de todos tamanhos vão dominar as telas do Megapix para comemorar o seu dia, 4 de outubro, em grande estilo. A invasão pet começa às 18:55, com o “Especial Animais Animados”.

A maratona conta com dois sucessos do brasileiro Carlos Saldanha: A Era do Gelo 2 e Rio. A primeira animação mostra que a era glacial está chegando ao fim e como consequência natural surgem parques aquáticos por toda a região. Porém, Sid, Diego e Manny descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, e o trio precisa correr para avisar a todos do perigo.

Às 20:40, a arara azul mais querida dos cinemas toma conta da noite, com Rio. Blu mora com sua dona, Linda, em Minnesota. Ao descobrir que ele pode ser o último macho de sua raça, Linda concorda em ir para o Rio de Janeiro na tentativa salvar a espécie. Em meio ao carnaval, eles irão se meter em muitas confusões e encontrarão o amor.

Depois, às 22:30, o vilão Megamente entra em ação. Tudo o que ele mais queria na vida era eliminar seu adversário Metro Man e dominar Metro City. Para concluir seu plano diabólico, ele sequestra a repórter Rosane Rocha e consegue o inimaginável: dar sumiço no herói.

O jovem cientista Flint e suas grandes aventuras são destaques à 00:25, com Tá Chovendo Hambúrguer 2. Depois da desastrosa chuva de comida, ele e seus amigos são convidados por Chester V para deixar a Boca Grande, enquanto uma limpeza é feita. Mas nem tudo é o que parece! Ele só não suspeita que Chester V, na verdade, quer roubar sua invenção e destruir os alimentos vivos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 4 outubro, 2018 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

De Repente uma Família

Facebook

O Doutrinador