Gravações de ‘Quatro Amigas Numa Fria’ chegam à reta final

“Quatro Amigas Numa Fria”, longa dirigido por Roberto Santucci, entrou na reta final de gravações. Após filmagens no Rio de Janeiro as atrizes Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Pri Assum partiram para Bariloche, onde estão concluindo todas as cenas da mais nova produção da Gullane em coprodução com 20th Century Fox e Warner Bros. “Quatro Amigas Numa Fria” tem previsão de estreia para 2019.

Santucci adiantou um pouco da atmosfera no set de gravação: “Filmamos em lancha, em veleiro, em montanha, com chuva, sob neve, esquiando, vários dias abaixo de zero. As quatro talentosas atrizes seguraram a onda e foram determinantes para a empreitada. Maria Flor, Fernanda Paes Leme, Micheli Machado e Pri Assum seguraram bem a onda de trabalhar na “friaca”. Tenho certeza que todas adorariam repetir a experiência. Mas não digam à Fê que eu disse isso…”

Sobre o desafio em gravar em Bariloche com baixas temperaturas Caio Gullane garante que é o tempero que vai garantir originalidade e humor ao longa: “O desafio de ter feito este projeto numa cidade de turismo de inverno, de esporte de neve, onde tivemos que enfrentar várias mudanças climáticas que não estamos acostumados no Brasil, vai trazer muito humor e muita originalidade para nossa trama que é protagonizada por 4 mulheres. Acreditamos que isso irá enriquecer a história e trazer curiosidade pro grande público.”

O filme se passa durante a viagem de despedida de solteira de Dani (Maria Flor), que acontece em Bariloche entre quatro amigas de infância. Durante a viagem elas percebem que nem tudo será exatamente como elas planejaram e acabam vivendo algumas aventuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *