Judas Priest lança a faixa título de “Firepower”

A agitação em torno da lendária banda de Judas Priest e do seu próximo álbum, “Firepower” está inegavelmente mais forte– com o impacto do vídeo para a faixa “Lightning Strike”, assim como as diversas opções disponíveis para os fãs via PledgeMusic que já estão esgotadas. Em breve a animação dos fãs vai atingir o  pico com o lançamento de outra faixa incrível, além de outra edição limitada de “Firepower” que estará disponível para compra.

Com lançamento agendado para o dia 9 de março pela Epic Records – o álbum contém 14 faixas de metal puro. E, para marcar a ocasião, Priest (vocalista Rob Halford, guitarristas Glenn Topton e Richie Faulkner, baixista Ian Hill e baterista Scott Travis) se reuniram com o produtor Tom Allom (o homem responsável por todos os lançamentos da banda de 1979 – 1988, incluindo os clássicos “Unleashed in the East”, “British Steel”, “Screaming for Vengeance” e “Defenders of Faith”) e com o produtor premiado com um Grammy, Andy Sneap, também ajudando a elevar ainda mais o som.

“Tom Allom tem uma coisa com o Metal Clássico”, explica Halford. “E, já o Andy            tem uma pouco mais de “produtor de metal moderno”, mas seu pensamento é um pouco diferente do de Tom. Acredito que alcançar esse equilíbrio entre a escola clássica de metal e o mundo de Andy tenha sido uma união memorável.”

“O produtor tem estado com a gente desde 1979, então seu conhecimento sobre nós e sobre nossa musica em geral é enorme”, comenta Hill. E, de acordo com Travis, Priest retornou a um método de gravação que funcionou incrivelmente bem nos clássicos da banda – “Nós voltamos ao modo orgânico de gravar, onde estamos todos na sala e tocamos juntos”.

Com o lançamento eminente de “Firepower” e sua sequente turnê (que tem inicio dia 13 de março) o Priest está de volta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *