Franz Ferdinand lança “Lazy Boy”, último single antes da chegada do novo álbum “Always Ascending”

Franz Ferdinand acaba de liberar “Lazy Boy”, última faixa de seu aguardado novo álbum “Always Ascending”, que foi divulgada em 9 de fevereiro.

Hipnoticamente lacônica em todos os sentidos, a canção está disponível em todas as plataformas digitais e segue o recente lançamento de “Feel the Love Go”, faixa que chegou acompanhada de um impressionante vídeo comandado pela aclamada diretora Diane Martel.

“Always Ascending” é o quinto álbum de estúdio da banda e foi gravado no RAK Studios, em Londres, e Motorbass, em Paris, com a ajuda do extraordinário produtor francês Philippe Zdar (Cassius, Phoenix, The Beastie Boys). Nada menos do que um renascimento, o álbum de 10 faixas é um recasting triunfante do grupo, cheio de novas ideias e uma experimentação sônica vigorosa.

O álbum está disponível para pré-venda no iTunes e estará disponível em CD no Brasil.

Após marcar o lançamento de “Always Ascending” com um evento em tempo real no Point Ephémère de Paris, transmitido na página oficial do Franz Ferdinand e mais recentemente completar uma breve turnê nos Estados Unidos, a banda retorna ao Reino Unido em fevereiro para um tour que inclui um show no London’s 02 Brixton Academy no dia 24 de fevereiro.

A banda também anunciou as datas de sua extensa turnê mundial, que passará por países como Canadá, Estados Unidos, Japão, Irlanda, Inglaterra, França, Bélgica, Alemanha, Holanda, Itália, entre outros. Confira aqui as datas e locais da turnê de “Always Ascending”.

A banda é composta por Alex Kapranos, Bob Hardy, Paul Thomson Julian Corrie e Dino Bardot.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *