Justin Timberlake libera “Filthy”, primeira faixa do novo álbum “Man of the Woods”

Depois de anunciar o aguardado lançamento de seu próximo álbum “Man of the Woods”, para o dia 2 de fevereiro, Justin Timberlake acaba de liberar “Filthy”, primeira faixa do novo projeto. A canção foi escrita e produzida por Justin e Danja, com créditos de composição adicionais de James Fauntleroy e Larrance Dopson.

O colorido e futurista vídeo de “Filthy” foi dirigido pelo inovador e premiado diretor Mark Romanek, que já atuou em produções de nomes como Michael Jackson e Madonna. Dançante, o clipe traz Justin como um inventor moderno que apresenta sua última criação ao mundo – um robô multitalentoso. Esta é a segunda vez que Timberlake e Romanek se unem para um vídeo.

Depois de “Filthy” e antes do lançamento do novo álbum, o cantor irá liberar mais três vídeos, cada um com seu próprio estilo e cor, comandado por três diretores diferentes. As músicas adicionais estreiam semanalmente a partir de 18 de janeiro, levando ao lançamento do álbum completo em 2 de fevereiro.

“Man of the Woods” marca o trabalho mais ambicioso da carreira de Justin, sonoramente e liricamente. Com uma combinação de sons do rock tradicional norte-americano com as modernas influências dos colaboradores Neptunes (Pharrell Williams e Chad Hugo), Cris Stapleton e Alicia Keys, o novo material explora uma narrativa que teve como inspiração a jornada pessoal do cantor, desde suas origens no Memphis até o momento atual, ao lado de sua esposa e filho.

Dois dias após o lançamento do álbum, Timberlake comandará o Pepsi Super Bowl LII Halftime Show no domingo, 4 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *