Miguel lança aguardado novo álbum “War & Leisure”

O cantor e compositor, vencedor do Grammy, Miguel, lançou seu aguardado novo álbum “War & Leisure”, pela ByStorm Entertainment/RCA Records. Junto com o lançamento do álbum, Miguel liberou o vídeo oficial da faixa “Now”, com imagens de sua recente visita ao Centro de Detenção de Adelanto, na Califórnia, intercaladas entre clips de belas paisagens de céu azul. “War & Leisure” é o quarto álbum de estúdio de Miguel e o primeiro depois do criticamente aclamado “Wildheart”. O hipnotizante projeto de 12 faixas é uma reflexão sobre a dualidade dos nossos tempos, que o cantor descreve como sendo seu “mais animado” álbum, com participações de J. Cole, Rick Ross, Travis Scott, Kali Uchis, Salaam Remi, and QUIÑ.

Miguel também anunciou a turnê norte-americana de seu novo álbum. A “War & Leisure Tour” terá início em 22 de fevereiro, em Portland, Oregon, e passará por cidades nos Estados Unidos e Canadá. TDE’s SiR & NonChalant Savant farão os shows de abertura da turnê.

O cantor também lançou as canções “Pineaple Skies” e “Told You So”, que foram as escolhidas para sua apresentação no Victoria´s Secret Fashion Show deste ano. No final de agosto, ele estreou o primeiro single “Sky Walker”, com participação de Travis Scott, que teve mais de 100 milhões de streams ao redor do mundo e continua a subir de posição nas rádios. Miguel também apresentou recentemente uma versão acústica de “Sky Walker” e “Come Through and Chill” na TV americana, no programa The Late Show With Stephen Colbert. Na última semana, ele participou do programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, apresentando “Sky Walker”.

Ele também empresta sua voz, ao lado da cantora mexicana Natalie Lafourcade, para a música “Remember Me” do filme da Pixar “Coco”, que estreou no 1º lugar de bilheteria durante o Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos, com arrecadação de mais de 71 milhões de dólares na semana de lançamento, colocando-o no caminho para se tornar mais um clássico da Pixar. A produção já detém o título de filme animado de maior bilheteria no México, com base nas vendas em moeda local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *