Lifetime Movies tem programação especial de Natal no dia 24

Nesta véspera de Natal o LIFETIME traz uma programação especial de filmes temáticos, durante todo o dia. A magia do Natal está presente em todas as produções, assim como a comédia e o romance. Confira os horários abaixo:

9h – Desejo e Esperança

Baseado no best seller homônimo de Wally Lamb, o filme Desejo e Esperança é ambientado na década de 60. Felix Funicello (Wyatt Ralff), um garoto de 10 anos, estuda numa escola católica. A época de Natal promete ser inesquecível com a chegada de uma professora substituta, Madame Frechette (Molly Ringwald, de A Garota de Rosa Schocking) e de uma aluna russa briguenta, Zhenya Kabakova (Siobhan Cohen).

Desejo e Esperança (Wishin’ and Hopin’, 2014, EUA)
Gênero: Comédia, drama
Direção: Colin Theys
Elenco: Molly Ringwald, Wyatt Ralff, Danny Nucci, Meat Loaf, Annabella Sciorra, Cheri Oteri, Conchata Ferrell e Camila Banus

Classificação indicativa: 10

10h30 e 23h40 – Um Conto de Natal Country

O longa traz uma participação pra lá de especial: a da cantora country Dolly Parton (Como eliminar o seu chefe). Na produção, Grace Gibson (Desiree Ross), uma adolescente de 14 anos, contraria sua mãe quando decide ir em busca do sonho de tornar-se uma cantora country.

Ao participar de uma competição de cantores, no parque temático de Dolly Parton, a Dollywood, Grace acaba se aproximando de seu pai. E também descobre o legado musical dos afro-americanos no mundo da música country.

Um Conto de Natal Country (A country Christmas story, 2013, EUA)

Gênero: Drama, Família

Diretor: Eric Bross

Elenco: Dolly Parton, Brian McKnight, Desiree Ross, Megyn Price, Mary Kay Place.

CI: 10

12h – As Estações do Amor

A produção original As Estações do Amor tem a participação da cantora Gladys Knight. Na trama, o pai de Amir (Cleo Anthony) morre de repente e o ex-namorado de Kyla (Letoya Luckett) volta à cena colocando o romance deles em perigo. O casal, então, luta para determinar o que é realmente importante nessa história de vida, amor e família.

As Estações do Amor (Seasons of Love, 2014, EUA)
Gênero: Comédia, romance
Direção: Princess Filmz
Elenco: Taraji P. Henson, Gladys Knight e Cliff “Method Man” Smith

CI: 10

14h – Natal no Globo de Neve

No filme Natal no Globo de Neve, Meg (Alicia Witt) é uma executiva de TV cínica, que debocha de filmes em que sonhos se tornam realidade. Ao tentar destruir um globo de neve de Natal, ele bate em sua cabeça e ela perde a consciência. Quando acorda, está na cidadezinha dentro do globo, casada com um lenhador.

Meg, então, começa a viver aquela vida de sonhos, mas suas atitudes negativas não são bem vistas pelos moradores. Quando finalmente ela decide que gosta da vida perfeita do globo de neve, ela volta à realidade.

Natal no Globo de Neve (A snow globe Christmas, 2013, EUA)

Gênero: Drama, Família

Diretor: Jodi Binstock

Elenco: Alicia Witt, Donald Faison, Christina Milian, Trevor Donavan, Art LaFleur, Steve Tom, Francia Raisa

CI: 10

16h – O Voo Antes do Natal

Na trama desta produção original Lifetime, Stephanie (Mayim Bialik, a Amy Fowler da série Big Band Theory) está arrasada com o término de seu relacionamento, e decide voltar para casa em Connecticut para passar o Natal com a família. No voo ela conhece Michael (Ryan McPartlin, da série Chuck), que está viajando para pedir sua namorada em casamento. Mas o avião precisa pousar em Montana em função de uma tempestade de neve. E eles terão de dividir o último quarto disponível na cidade. Apesar das diferenças, há algo entre eles que somente será resolvido em uma festa de Réveillon.

O Voo Antes do Natal (The Flight Before Christmas, 2015, EUA)
Gênero: Romance
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Mayim Bialik, Ryan McPartlin, Reginald VelJohnson

CI: 10

18h – Papai Noel Vigarista

Nesta comédia original Lifetime, Nick DeMarco (Barry Watson) é obrigado pelo seu oficial de liberdade condicional a trabalhar como Papai Noel numa loja, e ele odeia a função. Para se livrar rapidamente de um garoto, Billy (Tucker Meek), Nick promete que vai fazer com que seus pais voltem a ficar juntos até o Natal. No entanto, depois de conhecer Carol (Melissa Sagemiller), a mãe de Billy, as coisas mudam. Será que o Papai Noel vai aprender finalmente a colocar a felicidade dos outros antes da sua?

Papai Noel Vigarista (The Santa Con, 2014, EUA)
Gênero: Comédia
Direção: Melissa Joan Hart
Elenco: Jaleel White, Scott Grimes, John Ratzenberger

CI: 10

20h – O Presente de Natal

No filme O Presente de Natal, a magia do Natal se faz presente. Quando Megan (Michelle Trachtenberg, de Buffy – A Caça Vampiros) tinha dez anos, recebeu um presente de Natal anônimo que mudou sua vida para sempre. Agora que se tornou uma jovem jornalista, ela quer encontrar a pessoa que a presenteou. Porém, Megan nem suspeita que isso mudará sua vida uma vez mais.

O Presente de Natal (The Christmas Gift, 2015, EUA)
Gênero: Comédia
Direção: Fred Olen Ray
Elenco: Michelle Trachtenberg, Sterling Sulieman, Rick Fox

CI: 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *