Espetáculo “Esmeralda: a vida em um planeta” é atração em Porto Ferreira

O Anfiteatro Izaltino Casemiro vai receber no dia 13 de novembro apresentações exclusivas do espetáculo “Esmeralda: a vida em um planeta”. A peça fala da importância de conviver com respeito, consciência e responsabilidade na preservação do planeta, incentivando o público a ações que cuidem do planeta. A entrada para as apresentações é gratuita, acontecendo nos horários das 8h30, 13h30 e 19h30.

O espetáculo conta a história da princesa Esmeralda, que vive na Terra dos Sonhos. Nesta terra, tudo flui de forma organizada e pacifica, não há conflitos, acidentes ou poluição. Seus habitantes apresentam grande evolução no que diz respeito à educação das pessoas. Todos seguem à risca os cuidados com a mãe natureza.

Porém, a avó de Esmeralda precisa enviar a princesa para outro planeta, para prepará-la para sucessão da coroa. O planeta para o qual é enviada, chama-se Terra. Ao chegar à Terra conhece uma realidade diferente, assustadora e triste. Esmeralda passa a realizar trabalhos que tenham como foco estabelecer os habitantes numa relação consciente com a natureza, o meio ambiente e com a terra. Entre meio ao caos, as situações difíceis e os conflitos, encontra muitas manifestações de bondade, de generosidade e de gentilezas.

Ao final do espetáculo, o público receberá um kit com sementes de plantas e informações de como planta-las, além de dicas de cuidados com o meio ambiente. As apresentações fazem parte do projeto “Semear” que é realizado pela MR2 Cultural com recursos do ProAC (Programa de Ação Cultural) e conta com o apoio da Prefeitura de Porto Ferreira e patrocínio da MarGirius.   “Estamos sempre em busca de projetos que possam disseminar boas ações na sociedade, e o projeto Semear vai de encontro com nosso propósito. Além de oferecer à população ferreirense a oportunidade de aprendizado, conscientização e acesso gratuito à cultura, em um momento de lazer em família”, explica Gabriela Ananda Barbosa, Assistente de Relações Trabalhistas da empresa.

SERVIÇO
Esmeralda: a vida em um planeta
Data: 13 de novembro
Horários: 8h30, 13h30 e 19h30
Local: Anfiteatro Izaltino Casemiro
Endereço: Av. Eng. Nicolau De V. Forjaz, s/n, Centro – Porto Ferreira – SP
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *