Sony Music assina contrato com banda “Seu Edinaldo”

A Sony Music acaba de assinar contrato com a banda de pop rock “Seu Edinaldo”. A gravadora, que contava com grandes artistas no line up do festival, como Sepultura, Skank, Justin Timberlake, entre outros, acabou se deparando com a apresentação do grupo na DORITOS® Garage, ativação da marca DORITOS® que levou sete bandas de garagem para tocar em seu espaço na cidade do Rock. O contrato contará com distribuição digital focada em ações no ambiente digital e visa desenvolver a banda dentro das principais plataformas de streaming e vídeo.

André Vilella, A & R Local da Sony Music Brasil, comentou sobre vinda da banda para o casting da gravadora: “Seu Edinaldo é uma banda que, apesar do pouco tempo de formação, já mostra todo o potencial de um rock verdadeiro e envolvente, algo sumido de nossos ouvidos. Parabenizo a marca DORITOS® pela excelente iniciativa em criar um projeto envolvendo bandas genuinamente de rock, resgatando uma das essências do público jovem, hoje em dia tão carente de representantes no gênero. ”

A escolha da banda para tocar no Rock in Rio foi por meio de um concurso em que a performance dos candidatos foram avaliadas por Thomas Roth, produtor musical, compositor e cantor que atuou como curador e selecionou os 7 vencedores.

“Para DORITOS® é gratificante saber que demos palco à uma banda talentosa como a Seu Edinaldo, apostando no resgate da origem do Rock n’ Roll por meio das bandas de garagem na promoção para o Rock in Rio. Isso mostra que, além de estar no caminho certo, ajudamos a contribuir, de alguma forma, com a renovação da nossa música. Quem sabe nas próximas edições, a Seu Edinaldo não volta ao Rock in Rio – desta vez como parte do cast oficial do maior festival de músia do mundo!”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de DORITOS® no Brasil.”

“Seu Edinaldo” passa a integrar agora a incubadora Sony Music Digital, projeto para revelar e desenvolver novos talentos da música, focado em ambiente digital.   O objetivo é dar suporte aos artistas, tanto nas produções como na correta utilização das ferramentas de marketing, colocando toda “expertise” da gravadora em prol do desenvolvimento musical e buscando novas oportunidades e crescimento do artista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *