SHOW de Lançamento do DVD “Tempos e Lembranças em comemoração dos “100 ANOS DA MÚSICA SERTANEJA DE RAIZ”com participação especial do Cantor DANIEL

NASAR, barí­tono e produtor musical, iniciou a carreira artí­stica em 1993 com o nome Marcos Fabri, e em 2016, prestando homenagem ao seu querido pai (in memoriam), passou a utilizar o nome artí­stico Nasar. O cantor é idealizador e vocalista dos espetáculos “Miscigenação” e “Raizeiros”, este segundo um tributo à música de raiz de grande sucesso em todo Brasil, com um público que ultrapassa 500 mil pessoas. O espetáculo canta e conta a história da música raiz desde seu iní­cio, em 1929.

Criador do estilo Sertanejo Clássico, Nasar comenta: “Neste ano de 2017 estarei realizando mais um sonho lançando meu mais novo trabalho, o DVD-Álbum “TEMPOS e LEMBRANÇAS”, estarei apresentando neste novo show composições inéditas como Bem Distante e Lua Bem Disposta do compositor Alex Ayusso, releituras de clássicas do sertanejo como Fio de Cabelo gravada por Chitãozinho e Xororó e composta por Darci Rossi e Marciano; Hoje Eu Sei gravado pela dupla João Paulo e Daniel; Morto de Saudade Sua gravado pela dupla Cezar e Paulinho; e também releituras da MPB com canções de Roberto Carlos (Amor Perfeito), Nelson Ned (Tudo Passará), e também clássicos lí­ricos como Miserere, interpretada por Zucchero e Andrea Bocelli; a versão traduzida da canção Será de Franco de Vita; e Hallelujah, composta por Leonard Cohen. Estou muito feliz em realizar o lançamento deste novo trabalho com o querido cantor Daniel, que fará uma participação mais que especial.

Entre os pontos marcantes deste novo trabalho do cantor NASAR estão a produção musical, arranjos e o estilo único da interpretação do cantor, que percorre uma linha tênue entre a música lí­rica e a popular, denominada como “Crossover Clássico”. Estilo pouco difundido no paí­s, também conhecido como pop-clássico, popera ou pop operático, é um gênero musical que mistura elementos de estilo clássico com música popular. Definido como um gênero, ganhou popularidade mundial desde a década de 1990.

SERVIÇO
Evento: Lançamento DVD “TEMPOS E LEMBRANÇAS” em comemoração dos 100 anos da música de raiz com participação especial do cantor DANIEL
Data: 22/09/2017
Horário: 21hs
Local: Teatro Bradesco Bourbon Shopping
Duração: 1h55m
INGRESSOS: de R$30 a R$120, venda na bilheteria do teatro e na Ingresso Rápido

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *