Trailer de ‘Operação Red Sparrow’ tem Jennifer Lawrence como sedutora espiã russa

Estrelado pela vencedora do ®Oscar Jennifer Lawrence, o thriller OPERAÇÃO RED SPARROW (Red Sparrow) ganhou o seu primeiro trailer oficial (em versão legendada)! Inspirado no livro do ex-oficial da CIA, Jason Matthews, “Roleta Russa” tem seu lançamento agendado para 01 de março nos cinemas de todo o Brasil.

RED SPARROW Official Trailer (2018) Jennifer Lawrence Thriller Movie HD

Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é selecionada contra sua vontade para se tornar uma “pardal”- uma mulher sedutora treinada no serviço de segurança russo. Dominika aprende a usar seu corpo como uma arma, mas luta para manter o senso de si mesma durante o processo de treinamento desumanizante.

Descobrindo suas habilidades em um sistema injusto, ela surge como um dos elementos mais fortes do programa. Seu primeiro alvo é Nate Nash (Joel Edgerton), um oficial da CIA que administra a infiltração mais delicada da agência de inteligência russa. Os dois jovens entram em uma espiral de atração e decepção, que ameaça suas carreiras, lealdades e a segurança de ambos os países.

Dirigido por Francis Lawrence (o mesmo de Jogos Vorazes: A Esperança – O Final), o thriller tem em seu elenco os atores Joel Edgerton (Ao Cair da Noite), Mary-Louise Parker (Mr. Mercedes (TV Series), Matthias Schoenaerts (Um Mergulho No Passado), Jeremy Irons (Assassin’s Creed), Ciarán Hinds (Sangue Pela Glória) e Charlotte Rampling.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *