DJ Vane é a grande vencedora do Miller SoundClash 2017

Mais uma edição do Miller SoundClash chegou ao fim. A competição entre DJs internacionais promovida pela marca aconteceu em Las Vegas, entre os dias 9 e 13 de agosto, e levou os finalistas de 10 países para curtir a programação na cidade e participar da final na Marquee. A DJ Vane, do Panamá, foi a grande campeã de 2017. O DJ Jayboo, competidor do Brasil, ficou em segundo lugar e gravará um single pela AfterCluv.

A programação do Miller SoundClash teve início com um welcome dinner no Omnia Terrace. Os DJs finalistas da Argentina, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, Honduras, Panamá, Paraguai, Rússia e Turquia terminaram a noite no Miller Hub no MGM Grand, hotel que os hospedou. O evento também contou com os convidados brasileiros: Bruno Gissoni, Iran Peixoto, André Teles e Rodrigo Ferrari.

Os DJs finalistas do concurso se enfrentaram no dia 10 de agosto, na Marquee, em Las Vegas, durante uma pool party e foram avaliados pelo público e júri especializado. Na sexta-feira (11), curtiram um masterclass com Lucas Pretolesi e seguiram para jantar no Hyde, local onde a vencedora foi anunciada. Como parte do prêmio, Vane abriu a noite para o The Chainsmokers no XS Nightclub. Ela também ganhou um perfil na DJMag e assinou com a AfterCluv – selo de música eletrônica da Universal Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *