Nicette Bruno adota uma iguana e assusta Maria Paula em cena de ‘Doidas e Santas’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 agosto, 2017 13:51

Como se não bastasse os problemas de relacionamento com o marido e a dificuldade de compreender sua filha adolescente, a psicanalista Beatriz (Maria Paula) ainda precisa ficar de olho em sua mãe Elda (Nicette Bruno) no filme DOIDAS E SANTAS, que estreia no dia 24 de agosto. Em cena inédita, Beatriz vai até o morro da Mangueira, no Rio, acompanhada da irmã (Georgiana Goes) para procurar Elda, que foi se divertir em uma roda de samba com Kátia Cilene (Samantha Schmutz).

“Foi super divertido gravar este filme, teve momentos alegres e momentos emocionantes. Uma das partes mais memoráveis foi a filmagem da cena da Nicette Bruno com a iguana. Ela é uma mãe moderna e decidiu adotar um animal. Só que a Nicette não estava achando graça da iguana e aquilo, para mim, foi uma aula de interpretação. Ela se dedicou muito, precisou superar sua resistência para gravar com a iguana”, recorda Maria Paula.

No filme, baseado no livro da escritora Martha Medeiros, a protagonista Beatriz (Maria Paula) tem dificuldades para se relacionar com marido (Marcelo Faria), com a mãe (Nicette Bruno), com a filha (Luana Maia) e com a irmã (Georgiana Góes). O elenco conta ainda com a participação de Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Priscila Fantin e Jonas Bloch. As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina. O filme participou do 7º Cine Fest Brasil – Buenos Aires e do 7º Cine Fest Brasil – Montevideo nos quais foi elogiado pelo público.

Beatriz (Maria Paula) é uma psicanalista em crise. Não está satisfeita com o trabalho, tem problemas de relacionamento com a filha adolescente (Luana Maia), a mãe um tanto doidinha (Nicette Bruno), a irmã ausente (Georgina Góes) e um marido (Marcelo Faria) que não a faz feliz. Decidida a mudar sua vida, Beatriz decide se separar do marido e dá novos rumos à sua vida com a ajuda da amiga Valéria (Flavia Alessandra). É hora de recomeçar e, para isso, ela tem que estar preparada para tudo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 agosto, 2017 13:51


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook