Levi’s® comemora 50 anos de ícone em evento com a banda Lumen Craft

A Levi’s® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873. E em 2017, a jaqueta jeans originalmente usada por, desde caminhoneiros a estrelas do rock, completa 50 anos de existência, e para comemorar a data, a marca convida a banda Lumen Craft para animar a festa de aniversário desse ícone. O evento acontecerá no dia 17/08 em Pinheiros, na Rua Ferreira de Araujo, 1056, a partir das 19h. Acelebração também contará com o artista Fábio Kawallys, que personalizará jaquetas especiais durante a noite.

As comemorações não param por aí. A Trucker Jacket aparece nesse novo semestre cheia de novas modelagens, tecidos, e cores, e para todos os tipos de estilo.

Nascida no movimento rebelde Summer of Love e usada por George Harrison em Haight-Ashbury, em São Francisco, a Trucker Jacket Tipo III representa a voz da juventude, o estilo autêntico e a auto expressão que abalou a cultura norte-americana desde 1967.

“Quando alguém pensa em jaqueta jeans, a imagem que surge é invariavelmente a Trucker Tipo III da Levi’s®. É o modelo básico, desenhado por Jack Lucier com o número de lote original: 70505. O termo “Trucker” só passou a ser usado a partir dos anos 90.”- Jonathan Cheung, Chefe de Design Global da Levi’s®.

SERVIÇO
Levi’s® Trucker Jacket 50 anos @ Studio Dama
Endereço: Rua Ferreira de Araujo, 1056 – Pinheiros, São Paulo
Data: 17 de agosto
Horário: A partir das 19h 

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *