Drika de Sá convida Gabby Moura do The Voice para show no Tonico’s

O projeto Samba Dela da cantora Drika de Sá, sambista de peso no eixo Rio-São Paulo, retorna neste mês de agosto com mais um show para agitar a noite no Tonico’s Boteco. A convidada da vez é a cantora finalista do The Voice, Gabby Moura. O show está marcado para o dia 19 de agosto a partir das 20h00.

Nesse show, Gabby Moura canta com Drika de Sá grandes nome, como Beth Carvalho, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Alcione, Maria Rita, Zeca Pagodinho, Eliana de Lima e tantos outros. “Essa edição do projeto é mais uma especial das mulheres do samba, para colocar sob os holofotes uma grande voz feminina. Eu sou fã da Gabby Moura desde o The Voice e me identifico com seu timbre forte, presença marcante e musicalidade. Sem dúvida, uma das maiores vozes da nova geração”, conta Drika de Sá.

Samba Dela é projeto musical de samba de raiz onde a cantora Drika de Sá comanda sua roda de samba com convidados de expressão deste cenário musical. O projeto é realizado uma vez por mês, tendo a 1° edição no mês de outubro do ano passado com a participação da rainha do samba Eliana de Lima. A 2° edição foi em novembro com a participação de Os Prettos Magnu Sousá e Maurílio de Oliveira, fundadores do projeto Samba da Vela de São Paulo. A 3ª edição trouxe para Campinas o grande compositor e sambista Toninho Geraes.

SERVIÇO
Drika de Sá
Data: 19 de agosto
Horário: a partir das 20h00
Local: Tonico’s Boteco
Endereço: Rua Barão Jaguara, 1373 – Centro, Campinas
Valor de entrada: R$ 25,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *