Arena de batalhas chega ao Heavy Metal Machines

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 agosto, 2017 18:44

A Hoplon, veterana desenvolvedora brasileira de games, acaba de incluir a arena “The Temple of Sacrifice” em Heavy Metal Machines, seu jogo multiplayer online de batalha veicular free-to-play que já está disponível em beta aberto no Steam. “Metal God Arena”, a primeira arena do game, segue ativa e os jogadores podem escolher em qual mapa querem jogar por meio da ferramenta de customização de partidas, atualizada recentemente.

Finais de Heavy Metal Machines European Championship

No último domingo (30), aconteceram as finais do Heavy Metal Machines European Championship, primeiro torneio de Heavy Metal Machines que foi organizado pela ESL, baseado em servidores europeus e teve premiação total de ‎€10,5 mil. Na decisão, os russos do Kvasdopil venceram por 3 a 0 o combinado europeu do Rayagen e se tornaram os primeiros campeões oficiais do game, levando para casa ‎€4 mil. Em “The Temple of Sacrifice” as equipes começam lado a lado e de frente para a bomba, que deve ser levada até a base inimiga por um novo percurso, contrário ao ponto de largada e sem bloqueadores físicos, o que torna o mapa mais simples e, portanto, recomendado para jogadores iniciantes. A nova arena tem formato de “T” e permite aos jogadores eliminarem seus inimigos da partida empurrando-os nos trituradores localizados no final do trajeto.

O novo mapa era um santuário sagrado em que a humanidade costumava prestar homenagens às criaturas da escuridão que se escondiam no submundo. Após o apocalipse e o surgimento de Metal City, o templo foi encontrado pelo metaleiro Metal Herald e tornou-se um novo campo de batalha para os corredores de Heavy Metal Machines.

Além da nova arena, Heavy Metal Machines passou por um rebalanceamento e por aprimoramentos. Com a atualização, os menus estão mais limpos e uma nova função, chamada kill feed, passa a registrar as últimas mortes da partida na parte superior direita da tela.

“Com “The Temple of Sacrifice”, deixamos Heavy Metal Machines ainda mais desafiador e implacável, dando aos jogadores a oportunidade de eliminar seus adversários da partida”, disse Lucas Corte, game designer da Hoplon. “Após o sucesso do torneio Heavy Metal Machines European Championship, organizado pela ESL, do lançamento da nova arena, das melhorias de jogabilidade e da adição de prêmios mensais, temos certeza que os próximos campeonatos serão ainda melhores e mais competitivos”.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 3 agosto, 2017 18:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*