Nothing But Thieves lança o novo single “Sorry”

Dando seguimento ao recente anúncio da turnê no Reino Unido, que teve ingressos esgotados em minutos, a banda Nothing But Thieves lançou nessa quarta-feira, 19, o segundo single do novo álbum. “Sorry”, que também ganhou videoclipe, dá uma amostra segundo projeto da banda, “Broken Machine”, tem lançamento marcado para 8 de setembro e foi produzido por Mike Crossey, que já trabalhou com bandas como Artic Monkeys e Twenty One Pilots.

“’Sorry’ é sobre envelhecer e sobre as dificuldades que isso envolve. É sobre olhar para dentro e encarar seus próprios demônios. A música gira em torno de um indivíduo com defeitos que não consegue sustentar um relacionamento, para seu próprio detrimento e do seu parceiro”, explicou o guitarrista Joe Langridge-Brown sobre o significado da música.

Nothing But Thieves já havia apresentado “Amsterdam” como primeiro single e recentemente se apresentou no Glastonbury Festival, alcançando 2,5 milhões de visualizações em um vídeo que mostra um trecho do show.

Dizer que o grupo esteve em uma jornada épica nos últimos 18 meses não é um exagero. O álbum de estreia da banda teve mais de 250 mil cópias vendidas e mais de 174 milhões de streams. Os cinco músicos saíram de apresentações para poucos amigos para shows em todo o Reino Unido, além de participarem em festivais na Europa, Estados Unidos e até Coreia do Sul, ganhando um público fiel. A banda passou uma grande parte de 2016 nos Estados Unidos, passando por programas de TV de apresentadores como Conan O’Brien, James Corden e Jimmy Kimmel, divulgando o álbum que teve a melhor estreia de uma banda britânica nos Estados Unidos naquele ano.

Nothing But Thieves está pronta para ter mais um álbum de sucesso, se estabelecendo como uma das mais importantes jovens bandas a emergir no Reino Unido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *