French Montana libera pré-venda do novo álbum

O ícone do rap, indicado ao Grammy, influenciador e filantropo French Montana abriu nessa sexta-feira, dia 7, a pré-venda do seu aguardado segundo álbum, “Jungle Rules”. Os fãs que garantirem o trabalho antes do lançamento oficial, marcado para 14 de junho, recebem o download instantâneo do hit “Unforgettable”, com Swae Lee, e do novo single “Bring Dem Things”, com a participação do Pharrell Wlliams.

“Bring Dem Things” une French com Pharrel ao melhor estilo “Skateboard P”. Como uma produção repleta de trompas, essências tropicais e sons tribais, French lança batidas impulsivas enquanto Pharrell entrega uma participação incrível antes do contagiante refrão “I bring dem things”.

Além disso, French acaba de revelar o repertório completo de “Jungle Rules”. Para colaborar na formação das 18 faixas do álbum, o rapper convocou um time poderoso de participações. “Whiskey Eyes”, com Chinx, conta uma história através de vocais elevados, enquanto “A Lie”, com The Weeknd e Max B, oscila entre uma pegada anestésica do The Weeknd e os versos explosivos dos dois rappers. O álbum mostra ainda “Jump”, com Travis Scott, “Migo Montana”, com Quavo, “No Pressure”, com Future, “Black Out”, com Young Thug, entre outras.

2017 tem sido um ano inacreditável e inesquecível para French Montana. Ele lançou o maior hit de sua carreira, “Unforgettable”, que chegou a 200 milhões de streams no Spotify e 150 milhões de visualizações no Youtube/VEVO. O artista ainda se apresentou no renomado BET Awards com a sensação do Youtube Triplets Ghetto Kids, de Uganda, além de gravar o documentário “Project: Unforgettable – My Project, Their Reality”, mostrando a história por trás do álbum. French Montana levará sua música para a estrada, se apresentando em uma série de shows solo e ao lado de The Weeknd, na turnê Starboy.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *