Ravena lança primeiro clipe

Ravena, a banda formada por 3 participantes do reality musical X-Factory e agora contratadas do Midas Music, de Rick Bonadio, acabam de lançar o primeiro clipe. A música escolhida foi “É Assim Que se Faz”.

Jack Oliveira, Laís Bianchess e Júlia Rezende gravaram o primeiro curta, com direção de Mess Santos, logo após o lançamento oficial do single, no começo de junho. A música também já está disponível nas plataformas digitais e o lyric vídeo já conta com mais de 230 mil visualizações.

Durante o clipe, produzido pela Movie3 Filmes e gravado em São Paulo, o trio alterna cenas sensuais e de dança enquanto cantam a música. A coreografia é de Jacque Simoli e o Ravena conta com a participação especial da Miss São Paulo 2017, Karen Porfiro.

“Gravar esse clipe foi a realização de um sonho que eu jamais imaginei que fosse possível. Quando me dei conta, estava ali, rodeada por profissionais incríveis, com uma super estrutura, me sentindo uma diva pop”, conta

Jackie. “Um dos dias mais intensos da minha vida, um misto incrível de sentimentos e a certeza de ter dado o meu melhor no final de tudo”, fala Julia. E Laís completa: “É emocionante ver nosso projeto ganhando formas tão incríveis. Durante a gravação do clipe, não pude deixar de pensar na nossa trajetória e do quanto já evoluímos. Ainda temos muito que crescer, mas a cada passo dado, tenho mais certeza de que estamos no caminho certo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *