Matthew Koma lança o novo single “Suitcase”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 junho, 2017 13:06

Dando sequência ao sucesso de “Dear Ana”, Matthew Koma lançou na última sexta-feira, 16, a inédita “Suitcase”. A faixa é uma memória acústica de um dos dolorosos colapsos do artista. A base da música já vinha fazendo parte das performances ao vivo de Koma nos últimos anos, mas apenas agora, o DJ e produtor transformou o conceito em um single completo. “Suitcase” é uma honesta e emotiva reflexão de um relacionamento mal-sucedido.

Coproduzida por Koma com Dan Book (Demi Lovato, Steve Aoki) e Steve James – o produtor por trás de “Purpose”, de Justin Bieber -, a versão de estúdio de “Suitcase” preserva as características acústicas que reforçam o caráter especial e honesto da letra. “’Suitcase’ é uma música sobre ver suas relações passadas em seus novo relacionamentos, seus amores antigos em seus novos amores… Olhar para o passado e aceitar a culpa por coisas que não importam mais. É sobre o sentimento de um término mal-resolvido”, descreveu Koma.

Matthew Koma é um dos mais celebrados compositores da cena atual, estando por trás de vários hits incluindo “Spectrum”, de Zedd, e “Clarity”, vencedora do Grammy. Último single lançado por Koma, “Dear Ana” recebeu ótimas críticas da imprensa, sendo descrito pela revista americana Billboard como “esperançosa em sua musicalidade, ainda que pesada no sentimento lírico”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 junho, 2017 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!