Bento, Sol e Pippo enfrentam nova aventura no trailer de ‘D.P.A. – O Filme’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 junho, 2017 16:30

O primeiro trailer e pôster oficial do longa Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) acabam de ser divulgados pela Paris Filmes. Com direção de André Pellenz e participações especiais de Mariana Ximenes, Otavio Muller, Maria Clara Gueiros, Aílton Graça e George Sauma nos papéis de poderosos bruxos, a produção chega aos cinemas no dia 20 de julho e mostra as novas aventuras de Bento (Anderson Lima), Sol (Leticia Braga) e Pippo (Pedro Henrique Motta).

O trio integra um clubinho secreto para desvendar estranhos acontecimentos do prédio onde moram, que tem a feiticeira Dona Leocádia (Tamara Taxman) como síndica. O filme é derivado da série “Detetives do Prédio Azul”, exibida no Gloob desde 2012.

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento conseguem se infiltrar na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta — desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.

Mas, investigar os suspeitos não será nada fácil: todos eles são bruxos com poderes curiosos, como relógios que param o tempo e capas que abrigam uma biblioteca inteira. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede do improvisado clubinho móvel. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 junho, 2017 16:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!