Skank faz versão de Beatles para abertura de nova novela da Globo

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 junho, 2017 11:04

Na próxima terça-feira, 06, estreia Pega Pega, nova novela das 19h, da Rede Globo e o público poderá conferir a versão de “A Hard Day’s Night”, que o Skank preparou especialmente para a abertura do folhetim.

Samuel Rosa, vocalista do grupo falou sobre a oportunidade: “Regravar Beatles pra mim é uma experiência muito catártica, porque eu devo a eles o meu começo na música. Até hoje eu faço valer muito nas minhas composições, na minha maneira de cantar, tudo aquilo que eu assimilei vendo os Beatles.” E completou, “Pra gente foi uma experiência muito gostosa, muito familiar e devemos tocar em alguns shows, essa versão de A Hard Day’s Night”.

A banda mineira seguiu a linha da música original, mas colocou sua acentuação na nova versão acrescentando metais e o jeito de cantar mais “sujo”.

Samuel ainda brincou na hora de falar sobre como espera que a canção seja recebida pelo público, “[Foi] um baita de um desafio e até certo ponto preciso me convencer que não é uma heresia mexer em uma obra como essa, se a gente não está profanando algo tão místico e tão sagrado quanto é uma canção dos Beatles, espero que o público goste, afinal de contas, vão escutar todos os dias na abertura da novela.”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 junho, 2017 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos