MEGAPIX garante a curtição com o “Especial Parque de Diversões”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 maio, 2017 15:42

Na terça-feira, dia 30, o MEGAPIX garante a curtição, a partir das 18:35, com o “Especial Parque de Diversões”. Na data, o canal exibe, em sequência, quatro filmes que contam com parques temáticos como cenário: S.O.S.: Mulheres ao Mar 2, Meu Malvado Favorito, Gente Grande e Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros.


O filme que abre a sessão é S.O.S.: Mulheres ao Mar 2. Tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana (Giovanna Antonelli), sua carreira de escritora e seu relacionamento com André (Reynaldo Gianecchini) estão de vento em popa. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana chama suas fiéis escudeiras Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) para impedir que o pior aconteça.

Em seguida, às 20:35, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos há trinta anos e, depois de um tempo separados, voltam a morar na mesma cidade. Agora, casados e com filhos, eles resolvem se encontrar para curtir o fim de semana em uma casa no lago. Mas a viagem promete muita diversão e confusão.

Logo depois, às 22:30, vai ao ar Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Para encerrar o especial, à 0:25, o Megapix exibe Jurassic Park – O Parque dos Dinossauros. Com o auxílio da engenharia genética, um milionário (Richard Attenborough) dá vida a dinossauros extintos há milhares de anos, criando um imenso parque em uma remota ilha. Porém, quando os gigantes pré-históricos começam a ameaçar vida dos visitantes, seu sonho acaba virando um grande pesadelo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 maio, 2017 15:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec