Temporada de Black Magic: Homens de Vivica chega ao final

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 maio, 2017 15:03

O Lifetime decidiu acompanhar passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da famosa atriz e empresária Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica. E a série chega ao final de sua primeira temporada no dia 26 de maio. 

Viviva A. Fox (Independence Day) conduziu essa produção sexy ao abrir as portas da cidade do pecado para fazer com que as mulheres se derretam em uma noite especial com esses homens mágicos, dançando somente para elas.

Atriz, produtora e empreendedora, Vivica colocou em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para oferecer às mulheres uma noite inesquecível. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela fez testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões: Michael “Bolo” Bolwaire, Alvester Martin, Jonathan “Heat” Martínez, Greg “White Chocolate” Jackson, Mike “Profit the Problem” Strong, Steven “Charm” Beck, Andrew “Penetration” Williams e Christian “Slo-Motion” Dennis.

No entanto, assim como em muitas áreas do entretenimento, surgiram algumas rivalidades entre os homens selecionados e isso atrapalhou, e muito, os planos de sua mentora, Vivica. Mas os garotos tiveram de deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e deram tudo de si para fazer a mágica acontecer.

No último episódio da temporada, A magia de Las Vegas, antes do show mais importante, os dançarinos se excedem nas celebrações. O último ensaio em Las Vegas se transforma em um pesadelo quando Penetration se machuca e Vivica precisa lutar contra o tempo para que Black Magic esteja à altura das expectativas.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 maio, 2017 15:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Em ritmo de fuga

Facebook

Homem Aranha: De volta ao Lar




Tal mãe Tal Filha