Anthony Hopkins fala sobre o passado secreto dos autobots em “Transformers: O Último Cavaleiro”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 maio, 2017 15:47

No papel de um misterioso lorde inglês na sequência TRANSFORMERS O ÚLTIMO CAVALEIRO (Transformers: The Last Knight), Anthony Hopkins fala sobre o passado secreto dos autobots. Em novo vídeo divulgado pela Paramount Pictures, enquanto a câmera percorre uma sala repleta de quadros com personalidades como Santos Dumont, Al Gore, Albert Einstein e a Rainha Elizabeth, ele explica que tudo começou como uma lenda.

Mas, como cada lenda carrega um segredo, os transformers estiveram por aqui, desde sempre, nas sombras, para proteger o planeta, como indica o novo cartaz do filme lançado junto ao vídeo. A verdadeira história dessa raça foi mantida oculta por mil anos e está prestes a ser revelada no quinto filme da franquia, que estreia no Brasil em 20 de julho.

Os humanos e os Transformers estão em guerra. Optimus Prime se foi. A chave para salvar nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos Transformers na Terra. A salvação de nosso mundo recai sobre os ombros de uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg); Bumblebee; um lorde inglês (Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Chega uma hora na vida de cada um de nós que somos chamados para fazer a diferença. Em “Transformers: O Último Cavaleiro”, os procurados se tornarão heróis. Os heróis se tornarão vilões. Somente um mundo sobreviverá: o deles ou o nosso.

Com estreia prevista para 20 de julho de 2017, a nova trama é dirigida mais uma vez por Michael Bay e mostra o retorno de Cade Yeager (Mark Wahlberg), Optimus Prime e cia. No elenco Anthony Hopkins, Isabela Moner, Laura Haddock, Tyrese Gibson e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 maio, 2017 15:47


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*