Novo investidor é anunciado para a segunda temporada de “Shark Tank Brasil”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 maio, 2017 17:08

A versão brasileira de um dos realities de maior sucesso em todo mundo estará de volta ao CANAL SONY no dia 22 de junho e contará com uma novidade especial. Para a segunda temporada, Caito Maia, fundador da Chilli Beans, passa a integrar o time de Tubarões do programa ao lado de Cristiana Arcangeli, João Appolinário, Robinson Shiba e Camila Farani. 

Dono da Chilli Beans, Caito Maia começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música. Para completar o orçamento, vendia os óculos que comprava na Califórnia para os amigos. Ao voltar para o Brasil, passou a comercializá-los no atacado para distribuição em estabelecimentos multimarcas. Em 1998, decidido a investir e alavancar sua própria marca que exibia no Mercado Mundo Mix desde 1997, lançou a primeira loja Chilli Beans, na Galeria Ouro Fino. Um sucesso contabilizado hoje em mais de 750 pontos de venda no Brasil e no exterior, em lugares como Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Tailândia e Caribe. “Para mim, como empreendedor, é um grande prazer poder ajudar os novos talentos deste país. Essa é maior motivação em fazer parte deste programa”, comenta Caito Maia.

Produzido pela Floresta Produções em parceria com o Canal Sony, Shark Tank Brasil – Negociando com Tubarões recebeu, em sua primeira temporada, 64 empreendedores e, desses, 22 fecharam negócio com pelo menos um dos Tubarões, somando um total de mais de seis milhões de reais investidos. Passaram pelo programa os mais diversos tipos de produtos e serviços, entre eles um projeto que pretende democratizar o acesso a próteses no Brasil, uma empresa que vende adubo em lata, um aplicativo para “alugar” goleiros, um empresário de apenas 15 anos que lidera seu próprio empreendimento e até mesmo um comércio inusitado de insetos vivos para alimentação animal.

A premiada franquia “Shark Tank” é baseada no reality “Dragons ‘Den”, criado pela Nippon TV no Japão e distribuída ao redor do mundo pela Sony Pictures Television. O programa oferece a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento. “Dragons ‘Den” foi adaptado com êxito e já cativou audiências em mais de 30 territórios em todo o mundo.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 maio, 2017 17:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Estrela de Belém

Facebook

Terra Selvagem