Mariah Carey sela parceria com gravadora e prepara novo álbum

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 abril, 2017 15:08

A premiada e best-selling artista internacional Mariah Carey, que possui 18 hits no topo do Hot 100 da Billboard, firmou uma parceria exclusiva da Butterfly MC Records com a Epic Records, um selo da Sony Music Entertainment. A joint venture foi anunciada na última semana pelo presidente da Epic, LA Reid e envolverá a gravação de um novo álbum de estúdio da artista, que deve ser lançado ainda nesse ano.

“Continuar a trabalhar com Mariah Carey na Epic tem sido outro capítulo gratificante da minha carreira” afirmou Reid. “O talento incomparável da Mariah como cantora, com sua lendária potência vocal, combina com seu brilho como compositora, produtora e artista por excelência. Os hits de Mariah a colocaram na história da música, em uma posição que é celebrada e apoiada pelos seus fãs em todo o mundo. Estou ansioso para colaborar com todo o sucesso de Mariah que virá pelos próximos anos”.

“Estou colocando meu coração e alma na criação de novas músicas” comentou Mariah. “Eu estou muito feliz com essa nova fase e em trabalhar com e para todos que eu amo”.

O anúncio dá continuidade à parceria de longa-data entre a Epic e Mariah, que foi pessoalmente contratada por LA Reid em 2015. Mariah teve um ano bem-sucedido em 2016, que incluiu uma turnê com ingressos esgotados (The Sweet Sweet Fantasy Tour), um reality show de sucesso (Mariah’s World, exibido pelo canal E!), uma marcante parceria com a marca de cosméticos MAC, uma elogiada residência no hotel Caesers Palace, em Las Vegas, e uma série de participações no cinema e na televisão. Neste ano, Mariah volta a Las Vegas em julho e embarca em uma turnê pela América do Norte com Lionel Richie.

A carreira da hitmaker Mariah, começou na Sony Music com seus impressionantes cinco primeiros hits consecutivos no topo do Hot 100, entre 1990 e 1991: “Vision of Love”, “Love Takes Time”, “Someday”, “I Don’t Wanna Cry” e “Emitions”. Os sucessos foram o pontapé inicial para o álbum mais recente da cantora, “#1 To Infinity”, lançado em 2015. O trabalho foi a primeira compilação cronológica a reunir todos os seus hits número 1 da Billboard, incluindo “We Belong Together”, “Don’t Forget About Us” e “Touch My Body”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 26 abril, 2017 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback