Terror ‘O Rastro’ revela mistérios no Geek & Game Rio Festival 2017

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 abril, 2017 11:44

Alguns dos segredos que compõem o enigmático e eletrizante filme de terror O RASTRO foram revelados no último sábado, dia 22 de abril, no Geek & Game Rio Festival 2017, no Rio de Janeiro. O diretor J.C. Feyer, a produtora Malu Miranda, e o roteirista André Pereira, apresentaram o painel ‘Por trás do filme: O Rastro’, no Hiker Station, o qual contou como mediador Rodrigo Cunha. Além do bate-papo sobre os bastidores da produção, a Lupa Filmes e a Imagem Filmes apresentaram também uma arrepiante e exclusiva cena do longa.

O público que for ao Geek & Game Rio Festival 2017 pode ainda conversar com o diretor, J.C. Feyer, e com os produtores, Malu Miranda e André Pereira, e conferir o segundo trailer do filme (assista logo abaixo). No vídeo, divulgado em março nas redes sociais e nos cinemas, o público descobre mistérios ainda não revelados que envolvem os personagens de Rafael Cardoso, Leandra Leal e Claudia Abreu. Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um hospital abandonado.

Além de Rafael Cardoso e Alice Wegmann, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil. “O Rastro” estreia no dia 18 de maio nos cinemas.

O Geek & Game Rio Festival será realizada entre os dias 21 e 23 de abril, no Riocentro (Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ).

João (Rafael Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 24 abril, 2017 11:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec