Juíza Letícia, personagem de Danielle Winits em ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’ fica presa no motel Zeffiro’s

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 abril, 2017 12:28

Danielle Winits interpreta uma severa juíza em NINGUÉM ENTRA, NINGUÉM SAI, longa de Hsu Chien que chega aos cinemas no dia 4 de maio. Em trecho inédito (abaixo) a autoridade da personagem fica evidente quando ela é recepcionada como Vossa Excelência no… motel. É no Zeffiro’s, o mais famoso da cidade, que ela costuma se divertir e, pela primeira vez, leva Acauã (Tatsu Carvalho), seu assessor e segurança. Mas o que não esperava é ficar, numa noite, presa no local junto com outros hóspedes e funcionários, cercada pela polícia e pela imprensa. Produzido pela Caribe Produções, o longa tem coprodução e distribuição da Imagem Filmes com patrocínio da RioFilme, Embelleze, Rei do Mate e BRDE/FSA, além do apoio da Ancine e do apoio cultural da CiaRio, Agtal e Aruba.

“A Letícia é uma juíza e vai parar no motel pois terá um encontro com o assessor e segurança dela. Ela acaba nessa quarentena, dentro dessa confusão toda. E é divertido, pois tem um lado em que a personagem se coloca de forma, a princípio, sisuda e no decorrer do filme mostra seu lado sensual e engraçado”, conta Danielle. “O interessante é ver que todos nós somos iguais e podemos ter as nossas fantasias, independente da profissão.”

Além de exibir uma prévia dos brinquedos que a dupla usa entre quatro paredes, o vídeo mostra também a reação de outros personagens ao tomarem conhecimento de que estão confinados no motel. Alguns tentam se dar bem com a situação, como o motoboy Edu (Emiliano d’Avila), que usa uma desculpa esfarrapada por telefone para faltar ao trabalho. Outros, como Margot (Mariana Santos), ficam indiferentes: “ninguém vai sentir minha falta mesmo”, diz ela.

Um acontecimento inesperado surpreende os casais durante seus encontros amorosos em um motel. Repentinamente cercado pela polícia, imprensa e curiosos agora ninguém poderá entrar, e pior, ninguém poderá sair do motel. Sem saber o motivo do cerco ou o que fazer para poder sair, está instalada uma grande e muito divertida confusão.

O elenco reúne atores de diferentes turmas do humor na televisão e na internet. Vindos do sucesso Porta dos Fundos, Rafael Infante e Leticia Lima (atualmente em “Vai que Cola”), além de Gabriel Totoro. De tantas temporadas em “Vai que cola”, Emiliano d’Avila e Catarina Abdalla. Dos programas de humor da MTV, Paulinho Serra (hoje Globo e Multishow). Do ZORRA, antigo e novo, Mariana Santos, Renata Castro Barbosa, Anselmo Vasconcellos e Antonio Pedro. Da TV Globo, Danielle Winits, Guta Stresser (a Bebel de “A Grande Família”) e Monique Alfradique (em cartaz na peça “Qualquer gato vira-lata”). Da novíssima geração, João Côrtes (no ar, em “Sol Nascente”), Bella Piero (no ar, em “A Lei do Amor”) e Tatsu Carvalho (em “A Terra Prometida”). Uma bagunça divertida que fica ainda mais quente com André Mattos (de “Tropa de Elite”, atualmente em “Narcos”) e Sergio Mallandro.

ninguem-entra-ninguem-sai-poster-1

ninguem-entra-ninguem-sai-poster-2

ninguem-entra-ninguem-sai-poster-3

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 abril, 2017 12:28


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*