The Maine lança novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 março, 2017 12:05

O The Maine acaba de disponibilizar seu novo single, “Black Butterflies & Déjà Vu”. A faixa faz parte do novo álbum da banda, Lovely Little Lonely, que será lançado no dia 07 de abril.

“Black Butterflies & Déjà Vu” é uma reflexiva paisagem sonora – com um sentimento de urgência implícito, e são os momentos mais calmos da música que fazem a maior afirmação. O vocalista da banda, John O’Callaghan, explica: “Esta música é para os momentos, lugares ou pessoas que de alguma forma transformam a sua língua em pedra. Aqueles momentos em que as palavras realmente não possuem o poder de expressar adequadamente uma situação. Para mim, foi escrita em um momento em que o mundo ficou claro para mim por apenas um instante… Quando os problemas se dissipavam e eu não conseguia me expressar usando as 26 letras que conheço.”

Quando o The Maine não está fazendo shows esgotados pelos Estados Unidos, leva suas apresentações eletrizantes para diversos lugares do mundo. Em 10 anos de carreira, a banda de Phoenix, vendeu meio milhão de discos e acumulou uma base de fãs sólida e engajada.

Lovely Little Lonely é o sexto álbum de estúdio e primeiro lançado de forma totalmente independente. O The Maine também lançou seu próprio festival, o 8123 Fest.

“Bad Behavior”, o primeiro single do álbum, é uma combinação de guitarras instigantes, melodias melancólicas e uma energia contagiante, que evidencia a evolução da banda. Lançada em janeiro a faixa é destaque nas paradas e o single ganhou um clipe com imagens do 8123 Fest.

Desde a lenta “Lonely”, passando pelos anos 80 em “Lost in Nostalgia”, até a inquietação de “I Only Wanna Talk To You”, cada momento de Lovely Little Lonely mostra uma banda que sabe exatamente onde quer chegar, mas sem esquecer suas origens.

O Brasil foi incluído no roteiro da nova turnê e, em julho, o The Maine chega ao país para apresentações em 7 cidades.

Confira as datas:

  • 15/07 – Tropical Butantã – São Paulo
  • 16/07 – Bar da Montanha – Limeira
  • 18/07 – Teatro CIEE – Porto Alegre
  • 19/07 – Local a confirmar – Curitiba
  • 21/07 – Arena Futebol Clube – Brasília
  • 22/07 – Teatro Bradesco – Belo Horizonte
  • 23/07 – Circo Voador – Rio de Janeiro
Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 28 março, 2017 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue