Multishow e BIS fazem cobertura multiplataforma ao vivo do Lollapalooza

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 março, 2017 16:50

Um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2017, invade as telas do Multishow e do BIS, nos dias 25 e 26 de março diretamente de São Paulo. Os canais, responsáveis pela transmissão de grandes eventos musicais, fazem pela primeira vez uma cobertura multiplataforma da atração.

Além das transmissões na TV, a cobertura do evento ganha ampliação ao vivo através do site do Multishow, das plataformas Multishow Play e BIS Play, do Youtube com uma câmera exclusiva 360 graus e de cobertura especial com convidados e youtubers, além de ações em todas as redes sociais do Multishow: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat. A sexta edição do Lollapalooza conta com mais de 45 atrações, entre elas The XX, Duran Duran, Metallica, The Chainsmokers, The Strokes e The Weekend.

Na TV:

Didi Wagner, Dedé Teicher e Guilherme Guedes comandam a transmissão ao vivo dos palcos principais 1 e 2 no Multishow, com entrevistas no backstage e no estúdio. No sábado (25), de 14h10 às 23h, com apresentações de Metallica, Rancid, The 1975 e The XX e no domingo (26), de 13h10 às 22h, com shows de Duran Duran, The Strokes e The Weekend.

No BIS, Titi Müller e Laura Vicente trazem, também ao vivo, tudo que rola nos palcos 3 e 4 (Perry’s). No sábado (25), de 14h10 às 23h, com apresentações de G-Easy, The Chainsmokers e Tove Lo e no domingo (26), de 14h25 às 22h, com shows de Flume, Martin Garrix e Melanie Martinez.

Na WEB:

A novidade na transmissão deste ano fica por conta do conteúdo second screen (segunda tela), que vai além da TV, numa parceria entre o canal Multishow e VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat. No canal do Youtube, “Música Multishow” (www.youtube.com/multishow), acontece a transmissão ao vivo dos palcos principais 1 e 2 através da câmera 360 graus. A transmissão no sábado (25), é de 14h10 às 23h e no domingo (26), de 13h10 às 22h. À noite, quem assume o comando da transmissão no canal são os youtubers Fernanda Braz, Didi Effe, Cid (do “Não Salvo”) e China comentando tudo o que acontece no festival. Eles também interagem com os youtubers T3ddy, Lucas Rangel e Lully, que estarão circulando pelo evento e fazendo entrevistas com o público presente e os artistas. No sábado, eles entram no ar a partir das 19h30 e domingo a partir das 19h.

O site do Multishow (www.multishow.com.br) vai transmitir ao vivo na íntegra tudo que rola nos palcos 3 e 4 (Perry’s), a partir das 14h10 no sábado e das 14h25 no domingo.

O Multishow Play (www.globosatplay.globo.com/multishow), plataforma on demand do canal, estará aberto para não assinantes com a transmissão ao vivo dos palcos principais 1 e 2, no sábado a partir das 14h10 e no domingo a partir das 13h10. No BIS Play (www.globosatplay.globo.com/bis), aberto apenas para assinantes, estará disponível a transmissão ao vivo dos palcos 3 e 4 (Perry’s), no sábado a partir das 14h10 e no domingo a partir das 14h25.

Todas as redes sociais do Multishow, Facebook (www.facebook.com/multishow), Instagram (@multishow), Twitter (@multishow) e Snapchat (@canalmultishow) estarão integradas com conteúdo inédito do Lollapalooza.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 março, 2017 16:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Facebook

Comeback


Punhos de Sangue