Estreias da semana (23/03/2017)

Power Rangers
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Ação, Aventura, Ficção científica
Direção: Dean Israelite
Elenco.: Dacre Montgomery, RJ Cyler, Naomi Scott e mais.

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

T2 Trainspotting
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Drama, Comédia
Direção: Danny Boyle
Elenco.: Ewan McGregor, Ewen Bremner, Jonny Lee Miller e mais.

Renton (Ewan McGregor) retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência. Hoje, ele é um homem novo, com um emprego fixo e livre das drogas. Os amigos não tiveram a mesma sorte: Sick Boy (Jonny Lee Miller) comanda um comércio fracassado, Spud (Ewen Bremner) continua dependente de heroína e Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. Aos poucos, Renton revela que sua realidade não é tão positiva quanto ele mostrava, e volta a praticar os crimes de antigamente. Sequência de Trainspotting – Sem Limites (1996), inspirada no livro “Porno”, de Irvine Welsh.

Travessia
Distribuidora: O2 Play
Gênero: Drama
Direção: João Gabriel
Elenco.: Chico Díaz, Camila Camargo, Caio Castro e mais.

Salvador, Brasil. Roberto acabou de perder a esposa e está solitário e infeliz. Além disso, o relacionamento com seu único filho vai de mal a pior. Um dia, após se embebedar e fracassar ao tentar contratar uma prostituta, ele acaba atropelando um garoto. Desesperado, ele coloca o menino no carro e o leva ao hospital mais próximo. Apesar do socorro imediato, Roberto precisa prestar esclarecimentos na polícia e corre o risco de ser preso.

Imprevistos de uma noite em Paris (Overt la nuit)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Comédia
Direção: Edouard Baer
Elenco.: Audrey Tautou, Edouard Baer, Sabrina Ouazani e mais.

Luigi tem uma noite para salvar seu teatro em Paris. A missão envolve várias tarefas, como encontrar um macaco ator e reerguer a autoestima de um diretor japonês.

Fragmentado (Split)
Distribuidora: Universal Pictures
Gênero: Suspense, Fantasia, Terror
Direção: M. Night Shyamalan
Elenco.: James McAvoy, Anya Taylor-Joy, Betty Buckley e mais.

Kevin (James McAvoy) possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.

Todas as cores da noite (Split)
Distribuidora: Inquieta Cine
Gênero: Drama
Direção: Pedro Severien
Elenco.: Sabrina Greve, Brenda Lígia, Sandra Possani e mais.

Tiara (Giovanna Simões) é uma profissional no início da sua carreira. Muito estudiosa, ela quase não sai de casa ou se relaciona com outras pessoas, sendo bem vista por todos que a conhecem, como uma garota com futuro. Porém, sua solidão tem deixado marcas em sua memória, encondendo um lado seu que ela própria desconhece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *