Pátio Limeira Shopping traz peças teatrais gratuitas aos sábados

Um lugar de compras e entretenimento para os pequenos. Esse é o objetivo do Pátio Limeira Shopping com o inicio do projeto “Teatrinho no Pátio”, com peças teatrais gratuitas para criançada todos os sábados, às 16h, no piso superior do shopping.

O objetivo do shopping é proporcionar um momento de lazer para todos. “A ideia é intensificar a presença das famílias no empreendimento e garantir a diversão da criançada nos finais de semana”, enfatiza o coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping, Guilherme Vieira.

A programação começa dia 18 de março, com um clássico dos irmãos Grimm: Chapeuzinho Vermelho (confira a programação completa abaixo). Todas as apresentações tem duração média de 50 minutos e são produzidas pelo Grupo Vira Festa.

Criado em 2005, a equipe oferece cultura e entretenimento para o público infantil para shoppings, empresas e eventos, com apresentações em toda Grande São Paulo e no interior do Estado. Para o gerente de marketing Júnior Rangel, trabalhar com o Pátio Limeira Shopping sempre é uma grande oportunidade. “A nossa turma geralmente retorna ao shopping, mas com intervenções artísticas diferentes e atendimentos outros empreendimentos da AD, o que é um grande privilégio para o nosso grupo”, acrescenta.

Jovens Coelhos

Além de montagens clássicas do universo lúdico infantil, como Peter Pan e Patinho Feio, o Grupo Vira Festa traz para o empreendimento a peça “Jovens Coelhos”, totalmente autoral.

Na história, Rabbits Who Likes é uma pequena banda formada por uma trupe de coelhos adolescentes. Com a chegada da Pascoa, os dentuços iniciam a busca do melhor repertorio para surpreender a todos no Easter Festival. Como todos os jovens, os integrantes da banda têm suas vaidades e defeitos. Lary, por sua vez, é filha de um dos coelhos mais famosos da Coelhandia, passa a maior parte do tempo esbanjando seus presentes e mimos e garante ser a melhor cantora do grupo.

Durante a peça, os coelhos dublam clássicos do Rock e pop internacional e encenaram situações vividas diariamente por crianças e adolescentes em todo o mundo. Do excesso de confiança a timidez, a culpa pela diferença e a busca pela popularidade, são alguns temas abordados no texto, que terá palavras e até frases em inglês.

Programação completa

  • 18/03 – Chapeuzinho Vermelho
  • 25/03 – Peter Pan
  • 01/04 – Patinho Feio
  • 15/04 – Jovens Coelhos
  • 22/04 – Mágico de Oz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *