The Art of Heineken apresenta shows das bandas “Parquet Courts” e “Peter Bjorn and John”

O The Art of Heineken finaliza sua temporada com duas noites repletas de atrações. Nos dias 11 e 12 de março, sábado e domingo, a banda sueca “Peter Bjorn and John” e a nova-iorquina “Parquet Courts” se apresentam no topo do Museu de Arte Contemporânea da USP. Dona do hit “Young Folks”, a banda formada por Peter Morén (vocais, guitarra, gaita de boca), Björn Yttling (vocais, baixo, teclados) e John Eriksson (bateria, percussão e vocais), fará show baseado em seu mais novo álbum, “Breakin’ Point”, de 2016. Será a segunda apresentação dos suecos no Brasil. Já a banda “Parquet Courts”, que se apresenta pela primeira vez no país, formada no Brooklyn em 2012, apresenta músicas do aclamado álbum “Human Performance”, lançado em abril do ano passado.

“Em torno da estrela que é símbolo da Heineken, há uma história rica em curiosidades e sabores. O The Art Of Heineken condensa esta história e a apresenta através de um mergulho imersivo e sensorial. Aliada a esta experiência, há a programação especial de shows e festas, que fazem do evento um programa dos mais divertidos e interessantes da cidade”, afirma Vanessa Brandão, diretora de marketing da HEINEKEN Brasil.

As festas acontecerão no último andar do MAC, com vista para o Parque do Ibirapuera. A curadoria de festas, shows e DJs do The Art of Heineken é assinada por Marcelo Costa. Os ingressos para as festas dos dias 11 e 12 de março estão à venda no site do evento www.theartofheineken.com.br, e também dão acesso à experiência imersiva.

SERVIÇO
“Peter Bjorn and John” + “Parquet Courts”
Data: 11 de março, sábado, a partir das 19h
The Art of Heineken
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Ingressos: a partir de R$90
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br

“Peter Bjorn and John” + “Parquet Courts”
Data: 12 de março, domingo, a partir das 19h
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Ingressos: a partir de R$90
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *