Christian Bale & Oscar Isaac lutam por amor em meio à guerra no TRAILER de THE PROMISE

Um novo trailer promocional acaba de ser lançado para o drama de época THE PROMISE – produção estrelada pelo vencedor do ®Oscar Christian Bale e o vencedor do ®Globo de Ouro Oscar Isaac.

Os atores Christian Bale e Andrew Tarbet trabalharam em Êxodo: Deuses e Reis (2014). As filmagens do longa dirigido por Terry George foram realizadas em Portugal e nas Ilhas Canárias.

The Promise – Official Trailer – In Theaters April 21

Durante os últimos dias do Império Otomano, o jornalista de guerra Chris (Christian Bale) acaba conhecendo uma mulher da alta classe, Ana. Ele fica completamente apaixonado por ela, que também desperta sentimentos no estudante de medicina Michael (Oscar Isaac). Ambos, então, disputam pelo amor da jovem.

Angela Sarafya (Conexão Perigosa), Charlotte Le Bon (A Travessia), Shohreh Aghdashloo (The Expanse (TV Series), James Cromwell (The Young Pope (TV Series) e Jean Reno (A Sombra do Inimigo) completam o elenco.

Com roteiro assinado por Terry George e Robin Swicord, THE PROMISE tem seu lançamento agendado para 21 de Abril de 2017 nos Estados Unidos.

the-promise-12setembro2016-1

the-promise-12setembro2016-2

the-promise-12setembro2016-3

the-promise-12setembro2016-4

the-promise-12setembro2016-5

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *