O11ZE estreia em março no DISNEY CHANNEL

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 fevereiro, 2017 10:22

O estádio está lotado, a multidão grita emocionada e o vestiário é pura adrenalina: O11ZE estreia na tela do Disney Channel com uma trama emocionante e impactantes cenas futebolísticas nunca vistas antes em produções latino americanas.

“O11ZE é a nossa mais recente produção regional e estamos muito orgulhosos não somente pela sua qualidade, mas também pela maneira como estamos inovando na forma de contar histórias. Estamos convencidos de que por meio da mensagem de O11ze – seus valores e sua estética atrativa-, teremos uma conexação forte com nossa audiencia”, comentou Cecilia Mendonça, Vice-presidente e General Manager Disney Channels Latin America, The Walt Disney Company Latin America -. “Outro ponto muito importante para nós é que O11ze promove hábitos saudáveis de uma maneira divertida e sensível através do esporte”, conclui.

A série conta com 80 episódios que serão exibidos de segunda a sexta em toda a América latina e alguns países da Europa, e promete cativar o público com as experiências de Gabo Moreti, um adolescente com enorme talento para o Futebol e que mora num vilarejo chamado Álamo Seco. Gabo ganha uma bolsa de estudos no prestigioso Instituto Acadêmico Deportivo (IAD). O IAD é um exigente colégio que busca potencializar as aptidões acadêmicas e esportivas de cada aluno com a ajuda da tecnología de última geração, e Gabo tem a possibilidade de integrar o time de Futebol amador: os Falcões Dourados. Assim, abre-se um caminho para a realizar seu sonho de se tornar um jogador profissional e durante o trajeto, conhecerá novos amigos e rivais, enfrentará grandes desafíos e descubrirá também segredos de sua familia.

Produzida na Argentina, O11ZE apresenta um elenco internacional que inclui representantes de Argentina, México e Brasil: é protagonizada pelo argentino Mariano González, que interpreta Gabo e o mexicano Sebastián Athié, que encarna o Lorenzo. Completando o elenco principal, o mexicano Juan David Penagos (Ricky) e o brasileiro Luan Brum (Dedé), junto a argentina Paulina Vetrano (Zoe). Além disso, participam da série Agustina Palma (Martina), Javier Eloy Bonanno (Joaquín), Federico Gurruchaga (Lucas), Tomás Blanco (Valentino), Renato Quattordio (Apolodoros), Guido Pennelli (Ezequiel), Fausto Bengoechea (Adrián), Santiago Luna (Rafa) e Mariano Zabalza (Camilo); Julián Cerati (Felipe), Agostina Fabrizio (Silvia), Candelaria Grau (Celeste), Juan Bautista Herrera (Leo), Juan Francisco Cabrera (Daniel), Lucas Minuzzi (Pablo) e Paulo Sánchez Lima (Mariano), todos argentinos. O elenco adulto é liderado pelo atores argentinos Nicolás Pauls (Francisco), Verónica Pelaccini (Isabel) e Santiago Stieben (Vitto), junto ao mexicano Juan de Dios Ortiz (Diego).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 fevereiro, 2017 10:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos