PlayArte ABC já levou quase 500 mil pessoas ao cinema desde sua reinauguração

Reinaugurado em março de 2015, o Multiplex PlayArte ABC, no Shopping ABC, comemora nas próximas semanas dois anos de existência. Com capacidade para 790 pessoas, as cinco salas all stadium contam com equipamentos de última geração, como o sistema Dolby Digital 7.1, tecnologia que garante ao espectador uma experiência sonora sem precedentes.

Nos últimos vinte e quatro meses o PlayArte ABC já levou 480 mil pessoas ao cinema e projeta um aumento de ao menos 20% de público até 2018.

“Além de termos um line-up de estreias promissor para este e para o próximo ano, é importante frisar que o PlayArte ABC foi reformado do zero. As salas, foyer, bilheteria e snack bar. Com a reinauguração, o cinema aumentou seu potencial, trazendo não só quem já conhecia e frequentava a rede como também novos clientes, pois um dos diferenciais do nosso cinema nessa região é diversidade da programação que vai de grandes blockbusters, a filmes mais finos, e voltados a um público que vem provando ser fiel no ABC”, diz Samantha Camargo, diretora de marketing do Grupo PlayArte.

Samantha ainda reforça que a praticidade e leque de opções para compra de ingressos também atrai o público. “Além da compra na bilheteria e nos totens de autoatendimento, o cliente pode garantir seu ingresso sem sair de casa pelo site (www.playartecinemas.com.br) ou no Ingresso.com e também no nosso aplicativo gratuito disponível para smartphones e tablets”, finaliza. A bomboniere também conta com um novo mix de produtos, que inclui pão de queijo, cafés e sorvetes da marca Ben and Jerry’s, tudo com o intuito de oferecer aos clientes novas opções que possam incrementar o consumo tradicional de pipoca e refrigerante e proporcionar uma melhor experiência. A área de operações é também um forte pilar e responsável por um atendimento diferenciado visando a fidelização de cada cliente, em todos os momentos.

O PlayArte ABC também possui desde o ano passado uma parceria com o CineMaterna, ONG que realiza sessões especiais possibilitando às mães levarem seus bebês, de até 18 meses, ao cinema.

 Serviço:

PlayArte ABC- Shopping ABC

Av. Pereira Barreto, 42 – Santo André

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *