Dennis lança clipe de “Professor da Malandragem” em parceria com Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 fevereiro, 2017 14:07

Dennis lança clipe de “Professor da Malandragem” em parceria com Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho

Dennis, um dos maiores produtores do Brasil – conhecido por criar o “Baile do Dennis”, que atrai uma legião de fãs, lotando os shows e alavancando a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais – lança o clipe de “Professor da Malandragem”, em parceria com Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho. O vídeo bem humorado narra um dia de “aula de malandragem” em uma escola de meninas e termina com uma festa na quadra da escola. O trabalho faz parte do álbum de mesmo nome, lançado pela Sony em janeiro nas plataformas digitais, e que traz Dennis em parcerias com diversos artistas como Thiaguinho, Latino, Claudia Leitte, entre outros.

O clipe foi gravado no Colégio Instituto Marcos Freitas, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro, e contou com uma equipe de mais de 60 pessoas durante as 16 horas de gravação. A música, que tem letra de Andrezinho Shock e Dennis, é a segunda parceria do produtor com Safadão e Ronaldinho: com Safadão, Dennis já gravou a música “Na Farra”, e com Ronaldinho Gaúcho o encontro aconteceu na música “Vamos Beber” (parceria com a dupla João Lucas & Marcelo).

“’Na Farra’ é um sucesso tanto nos meus shows, quanto nos do Safadão, e a gente estava com a ideia de lançar mais uma parceria um ano depois. Quando encontrei com o Safadão em um show em Minas e disse que já estava com um pedaço da música pronta, o Ronaldinho, que também estava presente, logo se prontificou a participar” conta Dennis.

Os três gravaram a música no final de 2016, sendo a primeira canção que destaca Dennis nos vocais. Depois, surgiu o desafio de conseguir uma data para os três se encontrarem para o clipe:

“Foi aí que veio a ideia dos anões, representando cada um de nós: eu dando aula e o Safadão e o Ronaldinho jogando bola no recreio. Mas coincidentemente, a gente marcou o clipe para um dia que o Safadão tinha show aqui no Rio, sem saber, e quando eu descobri liguei pro Ronaldinho, que também estava no Rio. Uma feliz coincidência, que terminou de uma forma muito bacana!”, explica o produtor.

Além de Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho, Dennis conta com um time de grandes nomes em seu novo trabalho, Professor da Malandragem – que já está disponível em todas as plataformas digitais. Com Thiaguinho, Dennis gravou recentemente a música “Bonita”, que também ganhou um clipe exclusivo no final de 2016. Outro lançamento recente foi da música “Eu Gosto”, com a cantora Claudia Leitte, que tem uma batida latina, no estilo reggaeton, misturado com música eletrônica e funk. A parceria com Latino e MC Maneirinho, “Muito Mais Safado”, também já ganhou clipe. O novo álbum do artista também traz parcerias com Naldo Benny (“Vai Dar Bom”), MC Marvin (“Mostra Que Sabe”), MC Gedai (“Extravagante”), MC TH (“Coração Tá Gelado”), MC Marcinho (“Quero Saber”), MC Jhey (“Agora É Sua Vez”), Nandinho e Nego Bam (“Pitú”), Leo Santana e MC Delano (“Absurda”), MC Pikachu (“Sussu”) e MC Britney (“Quando Ele Pede”).

Ao longo de sua carreira, Dennis já colaborou com artistas de diferentes ritmos da música brasileira em suas apresentações e gravações, além de parcerias com Valesca, Wesley Safadão, Lucas Lucco, MC Guimê, João Lucas & Marcelo, Buchecha, Nego do Borel, Naldo, Toni Garrido, Monobloco, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.

Entre seus muitos sucessos, destacam-se as músicas “Santinha (feat. Buchecha)”, “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapi)”, “Bota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)”, “Vamos Beber (feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho)”, “Musa (feat. João Lucas & Marcelo)”, “Soltinha (feat. Mr. Catra e Mc Bola)”, “Na Farra (Dennis e Wesley Safadão)”, “Lindona (feat. Mc Bola e Mc Guime)” e “Predileta (feat. Neblina)”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 15 fevereiro, 2017 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel