“Xuxa Só Para Baixinhos 13” chega à Playkids

No mês de fevereiro, a Rainha dos Baixinhos promete encantar as crianças na PlayKids. A plataforma de serviços, parceira de pais e professores na educação e no desenvolvimento dos pequenos, apresenta com exclusividade na plataforma digital o novo DVD da Xuxa, o “ABC do XSPB”, um lançamento da Som livre.

Atendendo aos pedidos de toda a turma, a PlayKids, que possui mais de 6 milhões de usuários em todo o mundo, traz 27 músicas inéditas compostas pelo ator e cantor Junno Andrade, em parceria com Bozzo Barreti, Marcelo Barbosa, Elias Almeida e Fabio Caetano. Além de alegrar as famílias, as músicas podem ser adotadas pelos professores em sala de aula, já que o seu objetivo é o ensino do abecedário de forma leve e divertida, possibilitando que as crianças conheçam melhor cada letra do alfabeto.

A turma aumentou e o novo trabalho de Xuxa apresenta 40 fantoches, com destaque para o Guaxinim Xaxá e o Vovô Xexéo, que dividem os clipes com os astros Txutxucão, Moio, Bila Bilú e Os Três Ratinhos. Xuxa fez questão de desenhar alguns deles e acrescentar ao elenco bonecos inclusivos, de diversas etnias e características, para que todos os baixinhos se identifiquem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *