Dennis lança o clipe de “Muito Mais Safado” em parceria com Latino e MC Maneirinho

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 fevereiro, 2017 10:03

Dennis lança o clipe de “Muito Mais Safado” em parceria com Latino e MC Maneirinho

Dennis, um dos maiores produtores do Brasil – conhecido por criar o concorrido “Baile do Dennis”, que atrai uma enorme legião de fãs, lotando os shows e alavancando a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais – lança o divertido clipe de “Muito Mais Safado”. A música é mais uma de suas parcerias renomadas e conta a história de um personagem vivido por Latino, que perde a aliança com uma amante e pede a ajuda dos amigos, MC Maneirinho e o próprio Dennis, para recuperar a joia. O trabalho faz parte do álbum Professor da Malandragem, lançado pela Sony em janeiro nas plataformas digitais, e que traz Dennis em parcerias com diversos artistas como Wesley Safadão, Thiaguinho, Latino, Claudia Leitte, entre outros.

O clipe, gravado no Guarujá, conta uma história bem humorada: Dennis tem a ideia de fazer uma festa com todas as amantes do personagem de Latino do último mês, para que eles, com a ajuda de Maneirinho, descubram com quem está a aliança perdida. Com um tom cômico, a superprodução também traz um pouco de ostentação, com direito a carro de luxo, lancha e helicóptero, mansão na beira do mar e vista panorâmica.

A trilha incidental da introdução do vídeo, em clima cinematográfico, também foi composta por Dennis, exclusivamente para o clipe. Já a letra de “Muito Mais Safado” foi escrita por ele em parceria com Leo da Zona Sul. A dupla já coleciona várias parcerias e para gravá-las, Dennis seleciona os artistas que, a seu ver, se encaixam melhor no perfil de cada música. Para “Muito Mais Safado”, o escolhido foi o amigo Latino, que já havia trabalhado com Dennis (os dois dividem as autorias das músicas “Já é Sensação” e “Mexe Com o Lalá”, por exemplo):

“Eu achei essa música a cara do Latino! Trabalhar com ele já tem uma certa química, devido a todos esses anos de amizade. Ele me ajudou muito no início da minha carreira, me convidando para participar de um DVD dele, que tinha sucessos como “Renata Ingrata” e “Festa no Apê”, por exemplo. Eu cheguei a remixar “Renata Ingrata”,  que fez muito sucesso na época, e fiz outras coisas dele também. Agora nos reencontramos nessa música, “Muito Mais Safado”.

Para fazer a parte funk da música, a dupla chamou MC Maneirinho, que também já trabalhou com Dennis em outros projetos:

“Ele é um cara que eu já trabalho desde o início da carreira dele. Depois do grande hit, ‘Chefe é Chefe’, que explodiu no Brasil todo, a gente está junto de novo nessa parceria.”, diz Dennis.

Além de Latino, Dennis conta com um time de grandes nomes em seu novo trabalho, Professor da Malandragem – que já está disponível em todas as plataformas digitais . A faixa-título retoma a parceria com Wesley Safadão e Ronaldinho Gaúcho. Com Thiaguinho, Dennis gravou recentemente a música “Bonita”, que também ganhou um clipe exclusivo no final de 2016. Outro lançamento recente foi da música “Eu Gosto”, com a cantora Claudia Leitte, que tem uma batida latina, no estilo reggaeton, misturado com música eletrônica e funk. O novo álbum do artista também traz parcerias com Naldo Benny (“Vai Dar Bom”), MC Marvin (“Mostra Que Sabe”), MC Gedai (“Extravagante”), MC TH (“Coração Tá Gelado”), MC Marcinho (“Quero Saber”), MC Jhey (“Agora É Sua Vez”), Nandinho e Nego Bam (“Pitú”), Leo Santana e MC Delano (“Absurda”), MC Pikachu (“Sussu”) e MC Britney (“Quando Ele Pede”).

Ao longo de sua carreira, Dennis já colaborou com artistas de diferentes ritmos da música brasileira em suas apresentações e gravações, além de parcerias com Valesca, Wesley Safadão, Lucas Lucco, MC Guimê, João Lucas & Marcelo, Buchecha, Nego do Borel, Naldo, Toni Garrido, Monobloco, Ronaldinho Gaúcho, entre outros.

Entre seus muitos sucessos, destacam-se as músicas “Santinha (feat. Buchecha)”, “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapi)”, “Bota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)”, “Vamos Beber (feat. João Lucas & Marcelo e Ronaldinho Gaúcho)”, “Musa (feat. João Lucas & Marcelo)”, “Soltinha (feat. Mr. Catra e Mc Bola)”, “Na Farra (Dennis e Wesley Safadão)”, “Lindona (feat. Mc Bola e Mc Guime)” e “Predileta (feat. Neblina)”.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 9 fevereiro, 2017 10:03


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos