No Coração do Mar estreia na programação da HBO/MAX! Veja os destaques

Entre os dias 07 e 11 de fevereiro, os canais HBO/MAX apresentam filmes de terror, comédia, suspense, romance e drama, incluindo as estreias de No Coração do Mar (foto). Para a criançada, a seleção da semana conta com O Pequeno Stuart Little e um especial com três filmes da LEGO® no canal HBO FAMILY. A partir do dia 07, a primeira temporada da série The Knick será exibida no canal MAX. Na plataforma digital HBO GO, a produção Abril Sangrento e o documentário A Vida Segundo Sam estão entre os destaques.

Terça-feira (07 de fevereiro)

Desaparecidas gira em torno de Maggie (Cate Blanchett), que cria as filhas Lilly (Evan Rachel Wood) e Dot (Jenna Boyd) em uma remota região. Depois de anos vivendo com os índios, seu pai decide visitá-la, mas ela só aceita a companhia quando uma nova perda abala sua vida e ele é o único a quem Maggie pode recorrer. Com direção de Ron Howard, o drama começa às 16h, no canal MAX PRIME.

A partir do dia 07, o canal MAX exibirá a primeira temporada de The Knick, série dirigida por Steven Soderbergh. Toda terça-feira, a partir das 21h, dois episódios irão ao ar em sequência. Na cidade de Nova York, em 1900, o brilhante e perturbado Dr. John W. Thackery (Clive Owen) assume o cargo de Chefe de Cirurgia do Hospital Knickerbocker. Já Algernon Edwards (André Holland), um cirurgião negro educado em Harvard, luta para obter respeito em meio a uma sociedade racista.

Quarta-feira (08 de fevereiro)

W.E. – O Romance do Século relata duas histórias paralelas: o romance entre o Rei Eduardo VIII e a americana divorciada Wallis Simpson em 1936, e uma mulher que fica obcecada com esse romance após ler várias cartas de Wallis em 1998. Com direção da Madonna, o drama será exibido às 11h no canal HBO SIGNATURE.

Em O Albergue 2, três jovens americanas que estão estudando artes em Roma resolvem ir com uma colega para um albergue na Eslováquia. De repente, o que parecia ser uma grande aventura irá se transformar em uma luta pela sobrevivência. O terror vai ao ar às 16h45 no canal HBO PLUS.

Quinta-feira (09 de fevereiro)

O canal MAX UP exibe Alaska – Uma Aventura Inacreditável às 09h35. Após a morte da esposa, o piloto Jack Barnes (Dirk Benedict) se muda com os dois filhos adolescentes para um remoto povoado no Alasca. Quando o avião de Jack desaparece, os garotos devem começar uma incrível jornada para encontrar o pai.
Imagem relacionada

Indicado ao Oscar® de Melhor Efeitos Visuais, O Pequeno Stuart Little será exibido às 13h45 no canal HBO FAMILY. O casal Little adota Stuart como filho mais novo, um ratinho que anda, fala e se veste como gente. Mas além de enfrentar o desapontamento de George, o filho único do casal, Stuart tem de encarar Snowbell, o gato da família. Na versão em português, Rodrigo Santoro dubla Stuart Little e Miguel Falabella, o gato Snowbell.

Sexta-feira (10 de fevereiro)

Scott é um cineasta e Penny uma fotógrafa. O casal viaja a um lugar distante, onde Scott vive sua pior crise criativa. Logo descobrem que Mr. Jones, um misterioso escultor que nunca ninguém viu, é seu vizinho. Será que ele é perigoso? Estrelado por Jon Foster, Sarah Jones e Mark Steger, o longa Mr. Jones leva muito terror ao canal HBO PLUS, a partir das 15h20.

O canal HBO FAMILY traz um especial com filmes da LEGO®, a partir das 19h. A programação começa com muita aventura na animação LEGO: Liga da Justiça vs. Liga Bizarro, que leva o público ao mundo de Bizarro: um planeta que corre perigo de ser destruído pelo vilão Darkseid. Em seguida, em LEGO Liga da Justiça: Ataque da Legião de Mal!, é hora de se preparar para a ação, pois a Liga da Justiça vai enfrentar os maiores vilões da Terra. Depois, Uma Aventura LEGO conta a história de Emmet, um boneco LEGO® comum que conseguiu salvar o mundo.

Sábado (11 de fevereiro)

Ação e suspense invadem a tela do canal MAX PRIME às 12h25. Em Queima de Arquivo, a vida de Lee Cullen (Vanessa Williams) fica por um fio quando ela descobre um plano para vender uma potente arma no mercado negro. Agora, o agente especializado em proteção de testemunhas, John Kruger (Arnold Schwarzenegger), deve apagar todo seu passado para que ela possa ter um futuro.

Destaque do mês no canal HBO, No Coração do Mar estreia às 22h. Protagonizado por Chris Hemsworth, o longa narra a luta da tripulação do barco baleeiro Essex pela sobrevivência. Após o barco ser brutalmente atacado por uma baleia, que serviu de inspiração para o clássico romance Moby Dick, todos deverão fazer o impossível para sobreviver em uma ilha deserta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *