Ingrid Guimarães e Dani Calabresa invadem o Brás, no Além da Conta

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 fevereiro, 2017 10:17

Nesta quarta-feira, dia 01 de fevereiro, o “Além da Conta – Caindo na Real“ chega ao Brás, em São Paulo. Com ajuda da divertidíssima Dani Calabresa, Ingrid Guimarães vai agitar o maior centro de compras por atacado no Brasil. O episódio vai ao ar em novo horário, às 21:30h no GNT.

Sem hábitos caros, Dani Calabresa confessa que ainda frequenta os mesmos salões de beleza que antes de trabalhar na TV.

“Não gasto tanto, não sou uma pessoa que gasta com coisas caras. Por exemplo, antes de trabalhar na TV eu nunca tinha feito uma hidratação no cabelo, ainda vou na mesma manicure de Santo André, frequento o mesmo salão que eu corto cabelo desde o ano 2000”, conta a comediante.

Além de praticar o consumo consciente, Dani diz que sempre guardou dinheiro. “Não sou uma pessoa descontrolada, eu junto dinheiro. E junto desde a época que trabalhava com evento e ganhava 100 reais. Se eu já tivesse comprado alguma coisa, eu falava: pai, pode guardar esse dinheiro”. Acostumada a ganhar presente somente em datas especiais, ela revela que aprendeu desde cedo com sua mãe a doar tudo. “Eu tinha raiva da minha mãe por isso, ela até hoje entra na minha casa e parece um policial do Bope que faz achados de coisas que eu não estou usando”, comenta.

No entanto, apesar de controlada, a atriz confessa que se empolga nas viagens e que adora comprar coisas temáticas dos lugares que visita.

“Nos Estados Unidos é onde eu mais me descontrolo, acho que as coisas lá valem a pena, então quando eu gosto muito de algo e não sei quando vou voltar, eu levo mais de um da mesma peça”. E quando o assunto é maquiagem, sua grande paixão, Dani admite ser bem consumista. “Maquiagem, quando gosto e vou viajar, compro logo umas 6 iguais, porque aqui às vezes é mais caro ou não tem, então aproveito”.

O episódio traz também o economista Eduardo Giannetti, autor do livro Trópicos Utópicos, para debater de que forma os hábitos de consumo afetam o país e a vida do povo brasileiro e de que forma essa prática se adequa ao cenário de crise em que vivemos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 fevereiro, 2017 10:17


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec