Oficina de massinha Play-Doh é diversão para as crianças no Iguatemi Alphaville

De 10 a 26 de fevereiro, o Iguatemi Alphaville trará uma surpresa especial para o público infantil. A marca da massinha de modelar mais famosa do mundo vai ganhar um espaço exclusivo dentro do shopping, a oficina Play-Doh, que contará com quatro ambientes diferentes e promete estimular a criatividade da garotada.

“Esta oficina oferece mais uma opção de entretenimento para as crianças, que irão se divertir e desenvolver a criatividade com as atividades”, afirma Amanda Zeni, supervisora de marketing do Iguatemi Alphaville.

Os ambientes permitem que os participantes deem asas à imaginação e permeiem do universo urbano ao mundo da arte. Na estação Play-Doh Town, por exemplo, as crianças poderão construir e colaborar com os serviços de uma grande cidade de massinha. No Laboratório de Modelagem, a regra é ser livre e usar a imaginação para criar o que quiser, assim como no espaço DohVinci, que propõe que as crianças criem moldes de obra de arte em 3D.

A atividade é gratuita e voltada para crianças de 3 a 8 anos. A oficina acontece no Piso Tocantins do Iguatemi Alphaville, de domingo a sexta-feira e feriados, das 14h às 20h, e, aos sábados, das 11h às 20h. Para mais informações sobre a atividade, acesse o site http://iguatemi.com.br/alphaville/ e acompanhe as redes sociais do shopping.

SERVIÇO
Oficina de massinhas Play-Doh
Data e horário: de 10 a 26 de fevereiro, de domingo a sexta-feira e feriados, das 14h às 20h, e, aos sábados, das 11h às 20h
Local: Piso Tocantins, do Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP
Atividade gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *