Nova série original “Crashing” estreia no dia 19 de fevereiro na HBO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 janeiro, 2017 15:55

A HBO anuncia a estreia da nova série original Crashing, à 0h30 do dia 19 para 20 de fevereiro, simultaneamente com os Estados Unidos. Criada e protagonizada por Pete Holmes, a série se baseia nas experiências pessoais de Holmes como comediante em Nova York, mostrando os bastidores do mundo imprevisível da comédia stand-up.

Criado por uma família superprotetora, Pete é casado com o seu amor da infância e sonha ser um bem-sucedido comediante de stand-up. Mas quando pega a mulher em uma situação comprometedora com outro homem, ele vai para Nova York, onde acaba dormindo nos sofás de outros “amigos” comediantes, e vive um processo difícil de aprendizado sobre a vida e sobre si mesmo.

Além de Holmes no papel de Pete, o elenco inclui Lauren Lapkus (Animals, da HBO) como Jessica, a mulher de Pete; e George Basil como Leif, o amante de Jessica. Entre os convidados especiais que aparecem na série interpretando si mesmos estão Dave Attell, Hannibal Burress, Artie Lange, T.J. Miller (Silicon Valley, da HBO), Jim Norton, Rachael Ray e Sarah Silverman.

Com oito episódios de meia hora de duração cada um, Crashing tem produção executiva de Judd Apatow e do próprio Holmes. Apatow também dirige o primeiro e o oitavo episódios.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 31 janeiro, 2017 15:55


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*