Maisie Williams ajuda garoto com poderes de smartphone no TRAILER de iBOY

O filme original da Netflix, iBOY estrelado por Bill Milner e Maisie Williams acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial!

iBOY – Official Trailer (2017) Maisie Williams Sci-Fi Netflix Movie HD

A trama companha segue Tom (Bill Milner), um adolescente médio cujo mundo é virado de cabeça para baixo quando um encontro violento com bandidos locais, deixa fragmentos de seu smartphone quebrado dentro do seu cérebro. Ele acorda de um coma para descobrir que retornar à vida normal de adolescente é impossível porque ele desenvolveu um estranho conjunto de super poderes. Com esses novos poderes, ele tenta se vingar da gangue, que também atacou sua melhor amiga Lucy (Maisie Williams).

No elenco do filme estão ainda os atores Miranda Richardson (Muppets 2: Procurados e Amados), Rory Kinnear (Penny Dreadful (TV Series), Susan Fordham (Midsomer Murders (TV Series), Charley Palmer Rothwell (Lendas do Crime), Jordan Bolger e McKell David.

Com direção de Adam Randall (o mesmo de Level Up) e roteiro escrito por Joe Barton – iBoy entra para o catálogo da Netflix no dia 27 de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *