‘Anastasia’ abre temporada 2017 do Royal Ballet

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 dezembro, 2016 12:05

Uma das primeiras criações de Kenneth MacMillan ao se tornar diretor do The Royal Ballet, em 1970, o balé “Anastasia” está de volta. O espetáculo será exibido em cinemas da rede Cinemark somente no dia 13 de fevereiro.

Baseado na história real da Grã-Duquesa Russa perdida, o espetáculo abre a temporada do Royal Opera House no Brasil em 2017, que terá ainda uma nova produção de “A Bela Adormecida”, o primeiro balé da companhia no palco do Covent Garden, em 1946; a estreia altamente esperada de Jonas Kaufmann na ópera “Otello”, de Verdi, regida por Antonio Pappano; e o primeiro relançamento da ardente ópera “Il Trovatore”, de Verdi; e a óperaMadama Butterfly”, de Puccini, também regida por Antonio Pappano.

Na sua primeira apresentação pelo The Royal Ballet em mais de uma década, a exibição de “Anastasia” no cinema conta com um excelente elenco de dançarinos protagonistas, aclamado pela crítica. A estrela russa Natalia Osipova assume o papel principal e o bailarino brasileiro Thiago Soares encarna o sinistro Rasputin. Completa o corpo de bailarinos, Marianela Nuñez (Matilda Kschessinksa), Federico Bonelli (Seu Parceiro) e  Edward Watson (O Marido).

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 21 dezembro, 2016 12:05


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!