Paulo Gustavo rasga elogios para César Rodrigues, diretor de ‘Minha Mãe É Uma Peça 2’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 dezembro, 2016 12:22

A afinidade entre Paulo Gustavo e o diretor de MINHA MÃE É UMA PEÇA 2, César Rodrigues, é nítida. Na pílula que acaba de ser divulgada e que está disponível logo abaixo, o ator mostra a admiração que sente pelo cineasta e a satisfação em trabalhar com ele.

“O Cesinha é um cara superespecial. Gentil, educado, sensível, generoso em cena. Trata todo o elenco com muito carinho”, destaca Paulo.

Para o protagonista Paulo Gustavo, o diretor é a principal resposta do seu trabalho em cena: “Como eu estou acostumado a atuar para a plateia e a plateia ri do que eu estou fazendo, no set de filmagem eu preciso de alguém rindo do que eu estou fazendo, senão eu fico desesperado. E a câmera não dá esse feedback na hora, mas o Cesinha dá. Ele fica lá atrás vermelho, louco para poder cortar e soltar o riso dele”, conta Paulo Gustavo.

MINHA MÃE É UMA PEÇA 2 [Sobre o DIRETOR]

A mãe mais divertida do Brasil tornou-se apresentadora de TV, ficou famosa, mudou de endereço, de status econômico… mudou quase tudo, só não mudou a si mesma. Dona Hermínia (Paulo Gustavo) continua hilária, irreverente e muito preocupada com os problemas da família: Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo) resolvem conquistar a liberdade e sair de casa. Garib chega com o neto, e para completar, a irmã Lucia Helena (Patrycia Travassos), que mora há anos em Nova York, resolve fazer uma longa visitinha.

O longa, que estreia em 22 de dezembro, traz uma versão repaginada de Dona Hermínia (Paulo Gustavo), que se tornou uma apresentadora famosa, mas manteve a essência irreverente e superprotetora. A mãe mais amada do Brasil agora tenta aprender a lidar com o amadurecimento e a independência dos filhos mais novos Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Marina Xavier).

Dirigido por César Rodrigues, o elenco conta também com Patricya Travassos (Lucia Helena), Alexandra Richter (Iesa), Herson Capri (Carlos Alberto), Samantha Schmütz (Waldéia), Suely Franco (Tia Zélia), Bruno Bebianno (Garib) e Mallu Vale (Dona Lourdes).

Com produção da Migdal Filmes, coprodução da Globo Filmes, DiamondBack, Paramount Pictures e Universal Pictures, coprodução e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, e investimento do BBDTVM, o filme tem roteiro de Fil Braz e Paulo Gustavo.

minha-mae-e-uma-peca-2-18novembro2016-0

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 19 dezembro, 2016 12:22


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!