“Armin Only Embrace” leva mais de 10 mil pessoas ao Anhembi

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 dezembro, 2016 11:04

“Armin Only Embrace” leva mais de 10 mil pessoas ao Anhembi

O espetáculo Armin Only Embrace, que aconteceu na última sexta-feira, dia 09 de dezembro, no Anhembi, em São Paulo, cumpriu sua missão de ousadia ao trazer o DJ Armin Van Buuren para um show de quatro horas seguido de discotecagem em vinil.

A apresentação contou com a participação de cerca de 30 artistas, entre eles, Mr. Probz, Eric Vloeimans, Betsie Larkin, Kensington e Cima Fränkel. Tudo isso numa estrutura de efeitos visuais, com fogos, luzes e instrumentos musicais, mesclando o eletrônico e o analógico. Mais de 10 mil pessoas assistiram ao show no Anhembi, numa noite de calor e muita música.

A abertura da casa se deu às 22h e Armin Van Buuren entrou no palco por volta das 0h30 da madrugada do sábado, dia 10, com participação de Eric Vloeimans, tocando “Embrace” logo na abertura. Eric é considerado como um dos melhores trompetistas da Europa e faz mais de cem concertos por ano, entre música de câmara, festivais de jazz e participações em orquestras sinfônicas.

Mr. Probz, nome artístico do compositor, rapper, produtor e ator Dennis Princewell Stehr, entra em seguida para acompanhar Van Buuren na faixa hit “Another You”. O artista foi recebido pelo público com palmas. Outro destaque entre as participações fica para a americana Betsie Larkin, estrela da dance music mundial. No show ela faz solo nas faixas “Again” e “Safe Inside You”.

Kensington, músico parceiro do DJ, sobe ao palco e mantém o clima explosivo da apresentação. Cima Fränkel, por sua vez, mostra voz potente em diversos momentos do show. Eric Vloeimans e Mr. Probz também retornam, recebidos com bastante empolgação pelo público. A cantora e compositora Angel Taylor sobre ao palco cantando as músicas “California Dreamin’”, dos Mamas & The Papas, e “Make it Right”.

Bailarinos e acrobatas são parte importante do espetáculo, e assim como os demais artistas, demonstram bastante afinidade com DJ em suas performances.

Na hora final do show, Armin tocou uma seleção pessoal de vinis. Segundo ele, esse momento foi um presente aos fãs, quase um after hours.

A estrutura do evento contou com um palco de 45 metros de largura, com 96 caixas de som despejando potência sobre o público. Os efeitos visuais ficaram a cargo de 357 equipamentos de luz, comandados em sintonia fina pela equipe do artista. A área total do evento foi de 12 mil m². As mais de 10 mil pessoas que assitiram ao show foram distribuídas entre pista e camarote. Não houve nenhum ocorrência médica ou policial durante o evento.

Armin van Buuren é sinônimo de sucesso, profissionalismo, carisma e admiração. Nascido dia 25 de dezembro de 1976 na cidade de Leiden, Holanda, o artista construiu uma das carreiras mais sólidas da história da música eletrônica, numa indústria em rápida transformação e que hoje movimenta USD 7 bilhões por ano. Respeitado como DJ e produtor, Armin também é apresentador do lendário “A State Of Trance” (programa de rádio semanal transmitido para aproximadamente 37 milhões de ouvintes) e empresário, à frente da poderosa gravadora Armada Music.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 12 dezembro, 2016 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Angry Birds 2

Facebook

O Clube dos Canibais
Meu Nome é Daniel