Comédia com Bryan Cranston & James Franco, TINHA QUE SER ELE ganha COMERCIAL e VÍDEO dos bastidores

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 novembro, 2016 12:41

A comédia TINHA QUE SER ELE (Why Him?) acaba de ganhar seu primeiro vídeo com cenas dos bastidores e um novo comercial (spot). Dirigida por John Hamburg (“Quero ficar com Poly”), o filme é estrelado por James Franco (“127 horas”), o indicado ao ®Oscar Bryan Cranston (“Breaking Bad”) e Zoey Deutch (“Academia de Vampiros: O Beijo Das Sombras”).

Why Him? B-ROLL (2016) – Bryan Cranston Movie

Why Him? TV SPOT – Everyone’s on Snapchat (2016) – Bryan Cranston Movie

Em “Tinha Que Ser Ele?”, o pai superprotetor Ned (Bryan Cranston) e sua família visitam a filha Stephie (Zoey Deutch), durante as férias dela na Universidade de Stanford. Ned não poderia imaginar, no entanto, que encontraria seu maior pesadelo: o namorado da sua filha, Laird (James Franco), um bilionário do Vale do Silício bem-intencionado, mas socialmente desajeitado.

O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para Stephie. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele, cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

No elenco do filme estão ainda os atores Adam Devine (Os Caça-Noivas), Griffin Gluck (Red Band Society (TV Series), Keegan-Michael Key (Archer (TV Series), Megan Mullally (Childrens Hospital (TV Series), Andrew Rannells (Girls (TV Series) e Casey Wilson (One Mississippi (TV Series).  A estreia de “Tinha Que Ser Ele?” está prevista para dezembro nos cinemas brasileiros.

Why Him-Poster Brazil-01Julho2016-1

Why Him-Poster Brazil-01Julho2016-2

Why Him-Poster Brazil-01Julho2016-3

Why Him-Poster Brazil-01Julho2016-4

Why Him-Poster Brazil-01Julho2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 novembro, 2016 12:41


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

MIB: Homens de Preto

Facebook

Kardec